Publicidade
Foto: all o que ?

Foto: all o que ?

Ol , sou propriet rio de suzuki intruder 1400 ano 1996, a d£vida ‚ a seguinte, ela solta fuma‡a preta e forte cheiro de combustÆo em giros mais altos qdo est  com escapamento esportivo sem abafador e quando est  com o original ela nÆo solta nada, oque poderia ser??? pode ser problema de motor ou somente regulagem de carburadores,mistura etc… Abra‡os – Marcelo – Conc¢rdia – SC

R: Marcelo, posso ver que vocˆ nÆo tem lido as constantes pauladas do nosso Tite no capacete do pessoal que usa escapamento esportivo. Quando vocˆ altera a vazÆo dos gases, vocˆ altera toda a curva de regulagem da moto. Recomendamos o retorno dos escapamentos originais, e que se fa‡a uma revisÆo completa do conjunto, com uma especial aten‡Æo …s v lvulas e seus perif‚ricos. NÆo tenho como avaliar se houve danos permanentes! Boa sorte …

JoÆo Carlos – Vit¢ria – ES
Ol  Tite, JoÆo, Biaggio e Companhia. Todo final de semana eu e minha namorada fazemos uma viagem curta para a casa dela.  sempre o mesmo delema, nÆo levamos quase nada de bagagem pq nÆo d . Venho sugerir o trutorial ‘Arrumando as malas’. Queremos aprender arrumar as malas igual o tite arrumou na foto da mat‚ria ‘testes – RD 350 x CBX 750F’ e nunca mais deixar nada para tr s. Oque ‚ alforge?

Publicidade

R: Fala xar  … Esse seu problema ‚ muito comum, mas o que transportar ‚ quase como uma escova de dente, ou seja, ‚ muito pessoal mesmo. Sem ficar dando conselhos, vou te contar como eu fa‡o … calculo o numero de dias e vejo a quantidade m¡nima de roupas a levar, sempre pensando ainda se existe possibilidade de lav -las no local, separo meus itens de higiene pessoal, e ferramentas b sicas para uma manuten‡Æo de emergˆncia. Espalho tudo no chÆo e vou enrolando feito um pacote de espaguete, tudo embrulhado naquelas pel¡culas transparentes de uso na cozinha, afinal chegar molhado em algum lugar faz parte, mas nÆo ter roupa seca ‚ burrice. Deixo roupa de chuva, ferramentas e documentos na boca da mochila para o f cil acesso, tudo tamb‚m impermeabilizado. Nos dias de hoje, lembrar de acondicionar corretamente carregadores de celulares, palm e mp3 tamb‚m ‚ muito importante, e muito caro par se perder em quedas da mochila, ou ainda pela a‡Æo da umidade. Tenha tamb‚m em mente que o conforto m¡nimo para os dias frios ficam por conta dos p‚s e do peito, que devem sempre estar secos e quentes. Para te explicar o que vem a ser um alforje, preferi colocar a foto em destaque. Espero ter ajudado … Boa viagem !

Salo – SÆo Bernardo do Campo – SP
Comprei uma xlx 350r e estou com um probleminha: o acelerador trava e quando eu estou em alta velocidade e reduzo a acelera‡Æo demora de voltar.o que eu fa‡o?

R: Bem, mesmo a distancia acredito que vocˆ deveria percorrer alguns pontos. Remova o seu cabo de acelerador examine-o, lubrifique-o, e caso necess rio fa‡a a substitui‡Æo. Da mesma maneira remova o carburador e veja o alinhamento do eixo da borboleta; veja tamb‚m se o mesmo j  nÆo criou uma folga. A demora do retorno da acelera‡Æo tamb‚m pode ocorrer quando a moto esta fora de ponto. Um abra‡o e boa sorte.

lindakarita – JµTAI – GO
Olha e meu marido q me mandou ver com alguem em Brasilia DF , ou em Goi nia GO, para ver uma moto cb 1300 da honda pois ele esta em Un i MG e l  tem ele q faser mais propostas para ver onde ele encontra mais em conta ele trabalha com lavouras, se vcs poder entrar em contato com n¢s agradesemos obrigada.
R: Se eu estiver certo no que entendi, acredito que vocˆs terÆo maior ˆxito procurando os revendedores mais pr¢ximos a vocˆs no pr¢prio site da Honda. Boa sorte …

Publicidade