Publicidade

Com o objetivo de proporcionar atividades diferenciadas aos alunos, Adriane Imbroisi, diretora da Materna – Escola Infantil, promoverá a “Semana do Trânsito”, de 20 a 24 de setembro na unidade Santo André, durante o período de aula, voltada para os alunos da escola.

Será uma semana repleta de atividades de acordo com cada faixa etária e as crianças terão a oportunidade de aprender sobre placas, ruas, segurança e bom comportamento no trânsito.

A unidade Santo André está localizada na avenida Gonçalo Fernandes, 86 – Jardim Bela Vista.

Sobre a escola: A Materna iniciou suas atividades em São Bernardo do Campo há 13 anos e abriu a segunda unidade em 2007, em Santo André. É associada à Unesco e no início de 2002 foi a primeira escola de Educação Infantil no mundo a receber o título de Junior Mascot, concedido pela Life-Link, uma instituição sueca que promove ações e projetos ligados à Unesco. A escola recebeu este título em reconhecimento ao trabalho ambiental, às ações voluntárias e às campanhas de arrecadação de alimentos e agasalhos para instituições de caridade de São Bernardo e Santo André. E no início de 2003, a Materna recebeu o selo ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental, passando a ser a segunda escola infantil no mundo a possuir este selo.

Publicidade