Publicidade
Curitibano Jean Ramos, motivado por correr em casa

Curitibano Jean Ramos, motivado por correr em casa

Está chegando o dia da grande abertura do Arena Cross 2012. A competição terá sua 1ª etapa realizada em Curitiba, Paraná, no próximo sábado (4) e os pilotos da Escuderia X Motos estão animados para correr em casa, onde podem contar com o apoio da torcida.

O curitibano Jean Ramos representa a Escuderia X Motos na MX Pró e vai buscar o título em 2012. Jean foi vice-campeão da categoria principal na edição anterior do campeonato, em 2011, e nesta temporada vai com força total.

Publicidade
Matheus Galves, Vitor Almeida e Leonardo Almeida que disputam a categoria Junior

Matheus Galves, Vitor Almeida e Leonardo Almeida que disputam a categoria Junior

A Escuderia X Motos também contará com três representantes na categoria Júnior: Matheus Galves, Vitor Almeida e Leonardo Almeida que vão acelerar na arena do Bio Parque.

Cale Neto, diretor de competições da Escuderia X Motos, espera contar com o apoio da torcida aos pilotos da equipe:  “O Arena Cross é desconhecido ainda para a Escuderia, que entrou esse ano no cenário de competições no Brasil, mas nossos pilotos já são velhos conhecidos do evento, sempre conquistando bons resultados. É claro que queremos sempre a vitória, mas temos também que respeitar os nossos adversários e as equipes fortes que, como nós, também estão muito bem preparadas. ”