Publicidade

A Escuderia X Motos anuncia, nesta reta final de 2012, mais uma boa notícia: a renovação do contrato com o piloto Jean Ramos que defenderá a equipe também na temporada 2013. O paranaense disputará os principais campeonatos nacionais e estaduais em busca das primeiras posições e também participará das seis primerias etapas do AMA Supercross nos Estados Unidos.

O paranaense Jean Ramos acaba de renovar contrato com a X Motos para a temporada 2013

O paranaense Jean Ramos acaba de renovar contrato com a X Motos para a temporada 2013

” Estou muito confiante e me sinto confortável com essa notícia. A X Motos fez um belíssimo trabalho em 2012 e forneceu toda a estrutura necessária para que nós, pilotos, nos preocupássemos apenas em acelerar e ir atrás da vitória na pista. Neste quase um ano de existência da equipe já é possível notar uma grande evolução em diversos aspectos. Neste momento o foco continua sendo buscar vitórias no Arena Cross para levar a equipe ao pódio. Estou muito feliz em poder defender a Escuderia X Motos também em 2013″, relatou Jean Ramos.

Cale Neto, assessor de competições da X Motos do Brasil, completou: ” Estamos satisfeitos com o desempenho dos nosso pilotos e com os resultados obtidos nesta temporada, que ainda nem chegou ao fim. Pra nós da X Motos do Brasil é fundamental investir em talentos brasileiros, incentivar e apoiar o piloto brasileiro, de forma a capacitá-lo para que dispute de igual pra igual com pilotos de todo o mundo. A proposta é essa: investir sempre nos talentos do Brasil!”

Publicidade

No contrato também está prevista a participação de Jean Ramos no AMA Supercross, umas das principais competições mundiais, realizada nos Estados Unidos. A idéia é que o piloto acelere nas seis primeiras etapas, encarando a disputa como uma pré-temporada. A previsão é de que Jean embarque para a Califórnia no dia 10 de dezembro e retorne ao Brasil no dia 20 de fevereiro.

Jean Ramos representará a Escuderia X Motos nas seis primeiras etapas do AMA Supercross 2013 Costa Oeste. Confira o calendário:
– 1ª etapa: 05 de janeiro – Angel Stadium – Anaheim (Califórnia)
– 2ª etapa: 12 de janeiro: Chase Field – Phoenix (Arizona)
– 3ª etapa: 19 de janeiro – Dodger Stadium – Los Angeles (Califórnia)
– 4ª etapa: 26 de janeiro – O.co Coliseum – Oakland (Califórnia)
– 5ª etapa: 2 de fevereiro – Angel Stadium – Anaheim (Califórnia)
– 6ª etapa: 09 de fevereiro – Qualcomm Stadium – San Diego (Califórnia)