Publicidade

Nem mesmo o friozinho espanta a torcida que recebe pela primeira vez uma etapa do Arena Cross. A três dias da aberturada da temporada 2012, que acontece neste sábado (04) na Capital paranaense, o público curitibano já garantiu presença para ver de perto as estrelas do Motocross em disputas emocionantes, e esgotaram os ingressos para o evento.

Pista do Arena Cross em Curitiba

Pista do Arena Cross em Curitiba

Foram disponibilizados 3.500 entradas para as arquibancadas gerais, em 16 pontos de troca de Curitiba, que foram trocadas por dois quilos de arroz ou feijão. Com o sucesso da etapa, aproximadamente sete toneladas de alimentos foram arrecadados e serão doados ao Instituto Pró Cidadania de Curitiba.

O término dos preparativos segue em ritmo acelerado para que curitibanos conheçam o campeonato que há 14 anos vem conquistando o Brasil por onde passa.

Publicidade

No geral, a estrutura montada no Bio Parque deve acomodar seis mil pessoas, entre o público das arquibancadas gerais, coorporativas, HCs Vips, convidados Box, pilotos, imprensa, patrocinadores e organização. “É gratificante ver o sucesso do Arena Cross por onde passamos. Todos de alguma forma são beneficiados. A cidade ganha em retorno de mídia e na geração de economia, os pilotos são reconhecidos pelas fortes emoções na pista, os patrocinadores através do retorno às marcas e o público é claro, pela grandiosidade do evento, bem organizado e uma ótima opção de lazer para todas as idades”, comenta Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, promotora da competição.

Os portões serão abertos a partir das 13h00, quando serão iniciados os treinos para as cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró). Os ingressos são válidos para assistir os treinos e as provas, que começam a partir das 19h30.

Acompanhe todas as informações da etapa de abertura do Arena Cross no site oficial www.arenacross.com.br e também nas redes sociais Twitter e Facebook:  @arenacrossbr  –  Facebook.com/arenacross