Publicidade

A Grande Final do TNT SBK, que acontece neste fim de semana (27 e 28 de novembro) em Interlagos, SP, será transmitido pela ESPN Brasil com short delay.

Assim como nas etapas anteriores, a transmissão será de Luiz Carlos Largo e os comentários de Gian Calabrese, com a captação de imagens da Master Vídeo. A prova, que acontece junto com a final do Itaipava GT e com a etapa brasileira do Mundial de GT1, promete ser uma das mais emocionantes dos últimos tempos.

Alecandre “Doca” De Grandi (Equipe Bardahl/De Grandi) e Murilo Colatreli (Diafrag Racing) brigam pelo título, mas muitos pilotos prometem chegar forte na briga pela vitória. Além deles, Bruno Corano (Suzuki/Maxima), Maycon Zandavalli (Spiga Racing) e José Luiz “Cachorrão” Teixeira (Cachorrão Racing Team) também estão na briga pela vitória.

“Esta prova tem tudo para ser um marco no motociclismo brasileiro, que cresceu muito em 2010. Temos que tirar o chapéu para os organizadores do SBK Series que fizeram este evento acontecer e estão fechando o ano com uma competição deste nível”, declarou Paulo Gabriel, o Paulinho, piloto mais experiente do grid e que aponta o TNT SBK como a maior competição já realizada no Brasil.

Publicidade

Para 2011, as conversas estão bastante adiantadas e a emissora deve continuar transmitindo a competição, que deverá ter 14 etapas. “Na última reunião deixamos tudo bem adiantado e devemos anunciar oficialmente não só essa como outras novidades em breve”, afirmou Flávio Bergmann, diretor da Y. Sports, empresa responsável pela captação da transmissão.

Ao longo da semana, a emissora irá exibir novamente a competição em horários alternativos, que serão divulgados em breve. Quem não conseguir esperar até às 18h para acompanhar a prova, pode assistir a corrida através do site www.superbike.com.br, que transmite a prova ao vivo, a partir das 10h.