Publicidade

Historicamente o Portal Motonline tem se dedicado à divulgação de eventos esportivos a motor em duas rodas, nacionais e internacionais. Acreditamos que desta forma contribuímos para a divulgação de eventos e pilotos que normalmente são “esquecidos” por outras mídias. Contribuir para a evolução do esporte é uma das diretrizes básicas que regem a existência do Motonline.

Mas numa País como o nosso, de dimensões continentais não conseguimos saber tudo o que acontece e oferecer a cobertura jornalística que gostaríamos de fazer. Por esse motivo, contamos com o apoio das Federações Estaduais de Motociclismo, de Motoclubes, Associações e demais entidades que atuam no motociclismo no Brasil e as convocamos para usar com mais vigor esse canal de informação e divulgação, que está disponível para tirar do anonimato grandes pilotos e “pilotas” que sabemos estar escondidos em pequenas e grandes pistas espalhadas por este nosso grande País.

Para divulgar campeonatos, pilotos, eventos, encontros de motociclistas ou qualquer outro tema ligado aos esportes a motor em duas rodas, basta enviar um press release para qualquer um dos e-mails a seguir:

►  redaçã[email protected] ou  [email protected] .

Publicidade