Publicidade

Estarão abertas até sábado (22) as inscrições para o I Prêmio CET de Educação de Trânsito

Estarão abertas de 17 a 22 de agosto de 2009 as inscrições para o I Prêmio CET de Educação de Trânsito, promovido pela Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP), entidade associada da ANTP, com o objetivo de incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito.

Categorias. São seis as categorias do concurso: Estudante (do ensino fundamental à universidade),Terceira Idade, Professor, Empresa ou Entidade sediada no município de São Paulo, Condutor residente no município de São Paulo, e Profissional com atuação técnica na área de Trânsito/Transporte que residam ou atuem na cidade de São Paulo. Tônica. Segundo o regulamento, -todos os trabalhos apresentados deverão adotar a concepção de trânsito como um direito de todos, em consonância ao estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro – CTB. Os trabalhos deverão privilegiar a adoção de valores, posturas e atitudes de cidadania no trânsito, tendo como palco a cidade de São Paulo-.

Inscrições. As inscrições serão realizadas no ato da entrega dos trabalhos, no período de 17 a 22 de agosto de 2009, das 9h às 16h, exclusivamente, no prédio do CETET – Centro de Treinamento e Educação de Transito, situado na Avenida Marquês de São Vicente,2.154, Barra Funda, São Paulo-SP

Publicidade