Publicidade

Uma esteira de caminhada com DVD/LCD e off road 4×4 sÆo duas das novidades para a  rea de entretenimento que serÆo expostas na Equipotel 2006.

A 44¦ edi‡Æo da Equipotel acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, no PavilhÆo de Exposi‡äes do Anhembi, em SÆo Paulo.

Para quem nÆo consegue ficar longe da malha‡Æo, a Lion Fitness expäe uma esteira de corridas e caminhadas equipada com tela de DVD/LCD para evitar que o t‚dio tome conta do exerc¡cio.

Pr tica e inusitada, a esteira possibilita que a pessoa se exercite assistindo uma programa‡Æo personalizada de acordo com o gosto de cada um, como shows, televisÆo aberta ou canais … cabo.

Publicidade

Outra novidade vai chamar a aten‡Æo ‚ o quadriciclo XRT 1550 SE da Club Car. O utilit rio ‚ indicado para atividades de lazer principalmente de hot‚is fazenda ou litorƒneos, j  que ‚ 4×4 e adapt vel aos terrenos mais dif¡ceis, como areia e lama.

Com uma capacidade de carga ‚ de 600 quilos, podem ser usados como o reboque ou sozinhos. Ele tem versäes para dois e para quatro passageiros. Pode ser alimentado com gasolina ou diesel e atinge at‚ 40 Km/h.

Na onda da velocidade, a Plastipex lan‡a um pedalinho que vai mudar o conceito do brinquedo. A novidade ‚ que ele atinge at‚ quatro vezes mais a velocidade dos tradicionais. Por ser feito de polietileno, chega a 20 km/h.

Apesar do aumento da velocidade, a seguran‡a nÆo ‚ comprometida gra‡as ao seu sistema hidrodinƒmico de estabilidade.

Publicidade

J  a Bicho de Pau pretende entrar de vez no mercado de brinquedos com uma linha de molas com motivos de animais. A novidade tem sua fun‡Æo social, pois tem adapta‡äes que permitem a utiliza‡Æo por qualquer crian‡a ao mesmo tempo, inclusive as portadoras de necessidades especiais.

44¦ Equipotel – Feira Internacional de Equipamentos, Produtos e Servi‡os para os setores de Hospedagem e Gastronomia.

Data: 12/09/2006 a 15/09/2006
Hor rio: 13h …s 21h (entrada at‚ …s 20h)
Local: PavilhÆo de Exposi‡äes do Anhembi
Endere‡o: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – SÆo Paulo. Entrada: Gratuita, apenas para profissionais do setor mediante convite ou credenciamento antecipado via Internet.