Publicidade
Foto: João Tadeu Boccoli

Foto: João Tadeu Boccoli

Adeus Motonline
Adeus consultoria
Adeus amigos

Não existem mais lugares para essa minha pessoa; tenho que sair de cena.

Monto algumas caixas e começo a guardar as lembranças daquilo que já faz parte do passado, pois o tempo é implacável, e de certa forma cruel.

Publicidade

Dessas caixas, algumas irão engordar meu arquivo morto, coisas vividas que não contribuem em nada para o preenchimento do universo cultural de ninguém.

Noutras, coloco as lembranças da família e dos amigos, mas essa irá para a prateleira das referências e consultas para a reconstrução de meu futuro.

Em uma ultima, coloco os conhecimentos adquiridos e transferidos neste ultimo ano, e a deixo num local de facílimo acesso.

Temos que, como o Sol, morrer num dia para o próximo poder nascer… tenho que buscar uma forma de resgatar a minha essência, e buscar a satisfação de viver.

Publicidade

Como quem espera uma herança, coloco as minhas esperanças nesse novo ano … afinal se é ela a ultima que morre, na verdade é ela a única que viverá, pois testemunhará o que todos viveram.

Esperança para um novo ano cheio de trabalho, fiel a crença em se respeitar o planeta, e em se respeitar a vida. Somos inquilinos dos nossos próprios descendentes, e até agora, como pagamento, só depositamos destruição, poluição, fome … temos que mudar urgentemente essa moeda !

Vou recomeçar do zero, vou recomeçar do fim.

Um povo sem passado não consegue desenhar o seu futuro, e daí as minhas caixas. Delas já terei a resposta ao que continuar e ao que efetivamente parar.

Publicidade

Para 2009 já tenho que preciso parar de fumar, emagrecer e consumir coisas mais saudáveis, pois sou provedor de minha família, e tenho a riqueza de muitos parentes e amigos.

Para 2009 já tenho que devemos continuar a falar sobre segurança, sobre vida, e sobre a saúde do motociclista; coisas que são muito mais importantes que a própria motocicleta, haja vista que um não existiria sem o outro, e que a ponta mais importante não deverá ser a quantidade de cilindradas, mas sim a potencia efetiva em saber sobreviver e usar esse veiculo de forma prazerosa e funcional.

Para 2009 já tenho que devo devolver mais e tomar menos, continuar o longo ideal de preservar e difundir a destruir e sucatear … tenho que já esta na hora de buscar nas caixas passadas um velho projeto meu de criação de um museu.

Parafraseando a Madre Tereza, … esse trabalho é como uma gota de água frente ao oceano, mas o oceano seria menor se ela não existisse …

Percebo que sou pouco, percebo que nada sou … percebo com isso que terei que ter o apoio e compreensão de muitos, afinal não sou uma ilha …

Já percebo ainda que estou renascendo… renascendo para mais um ano, renascendo para a vida.

Olá Motonline
Olá consultoria
Olá amigos

Olá 2009