Publicidade
Zanol vôa para o "top 10" do Rally Dakar

Zanol vôa para o "top 10" do Rally Dakar

Foi um dia especial para o brasileiro Felipe Zanol, na décima primeira etapa realizada hoje (12/1) no Rally Dakar. Chegou em 6º lugar e no decorrer do dia passou em terceiro na terceira base de cronometragem (way point 3) dos 705 Km entre Arica e Arequipa, no Peru. O piloto da KTM Brasil marcou de vez a sua presença entre os melhores do mundo, figurando entre os “top 10” do Rally Dakar.

Os outros brasileiros também conseguiram resultados expressivos. Zé Hélio (Husqvarna) foi 21º seguido bem de perto por Denísio Nascimento (Honda – Petrobras/Lubrax) em 23º na etapa. Na geral ambos também estão bem próximos: 19º e 25º respectivamente. Dimas Mattos (KTM) continua bem na prova e é o 54º classificado na geral.

E na luta pela dianteira, o francês Cyril Despres conseguiu aumentar em apenas para 2 minutos e 2 segundos a sua vantagem para seu companheiro de equipe, o espanhol Marc Coma. Faltando apenas três etapas até o final no próximo sábado em Lima, no Peru, nada indica favoritismo de um deles para alcançar o tetracampeonato na mais dura prova do mundo. Confira a classificação geral e na etapa:

Publicidade
Classificação na etapa e geral

Classificação na etapa e geral

 

 

 

Publicidade