Publicidade

Devido ao excesso de chuva que ainda cai sobre a regiÆo, e visando principalmente a seguran‡a dos participantes, organiza‡Æo da Copa Pakato de Enduro padrÆo FIM, adia 2a etapa que seria realizada nesse domingo, 16 de mar‡o de 2008, na cidade de Mau  – SP.

“Apesar de tudo, at‚ o s bado pela manhÆ, mesmo em baixo de chuva desde quinta-feira, todos os trabalhos foram executados para a realiza‡Æo da etapa que aconteceria no domingo, mas, ap¢s nova vistoria no percurso, chegamos a conclusÆo que, principalmente, pela seguran‡a dos competidores, e tamb‚m pelo desconforto que a chuva causaria …s equipes, a melhor decisÆo seria o adiamento da prova. Essa decisÆo foi tomada em comum acordo por n¢s do Adrenatrilha, uma comissÆo de pilotos, patrocinadores e representantes da administra‡Æo p£blica de Mau “, declarou F bio Simäes, presidente do Adrenatrilha Trail Club, respons vel pela organiza‡Æo da 5a Copa Pakato de Enduro padrÆo FIM.

A partir de hoje, os organizadores do campeonato e representantes da administra‡Æo p£blica de Mau  estarÆo reunidos, e decidirÆo por uma nova data, que dentro em breve ser  divulgada atrav‚s do site da copa – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Pe‡as – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

A 5a Copa Pakato de Enduro padrÆo FIM ‚ organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mau , tem o patroc¡nio da Pakato Moto Pe‡as, cronometragem da Mr. Bits, supervisÆo da LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil, e apoio da Prefeitura Municipal de Mau .. A 2a etapa conta com o co-patroc¡nio de ASW – AERO SPORT WEAR, Scott, Valflex, Dash Industries, Dragon Goggles, Fly, Masterïs Letreiros, Revista Jeca J¢ia Pro Motos, Scudd e G10.

Publicidade