Publicidade

A 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que será realizada na cidade de Cascavel – PR e vai contar com a presença dos pilotos da Equipe Roncar, Murilo Colatreli e Igor Calura foi adiada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) para o dia 19 de outubro.

O motivo da alteração é a transmissão ao vivo pela CATVE, no Paraná. A Assessoria de Imprensa da CBM explicou que a causa do adiamento da prova se deve ao fato de que a data prevista inicialmente (12/09) era a mesma de dois grandes eventos realizados pela Master.

Os fãs das outras regiões do Brasil e do mundo poderão acompanhar pela internet através do site da CBM (www.cbm.esp.br).

O piloto da Equipe Roncar, Murilo Colatreli considera o adiamento positivo. — Fiquei muito feliz com a mudança, pois desde o início do ano estamos lutando para ter mais exposição na mídia. Com essa mudança estaremos na TV e na internet– finaliza.

Publicidade

Murilo é o atual quinto colocado no Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 250cc, a apenas oito pontos do quarto colocado, Robson Portaluppi. Igor Calura da categoria 250cc está em quarto lugar, com uma diferença de três pontos para o terceiro colocado.