Publicidade

Prova que ser  realizada em Rio Branco, no Acre, agora conta com uma p gina exclusiva na internet; outra etapa da competi‡Æo ser  realizada no Norte do pa¡s

SÆo Paulo (SP) – A etapa de abertura Campeonato Latino-Americano de Motocross que ser  realizada na cidade de Rio Branco, capital do Acre, acaba de ganhar um site. Todas as informa‡äes sobre o evento podem ser encontradas na internet por meio do endere‡o www.latinodemotocross.com. Os pilotos prometem um show na pista CarlÆo Coachman nos dias 15 e 16 de julho.

A prova contar  com diversas atra‡äes, como shows de acrobacias, p ra-quedismo e demonstra‡Æo de jipes, al‚m do show da banda de rock Los Porongas, que foi contratada para encerrar o evento. O ingresso custa R$ 10 e pode ser encontrado nas lojas Star Motors e Acre Motos e com os vendedores de cons¢rcios da Honda. Quem garantir sua entrada participar  do sorteio de uma moto Honda Titan CG 150 KS.

Segunda etapa – A regiÆo Norte do pa¡s ser  sede de outra etapa do Latino-Americano de Motocross. Nos dias 22 e 23 de julho, a pista Romeo Francisco Melhoran‡a, em EspigÆo do Oeste (Rond“nia), ser  palco da segunda etapa da competi‡Æo. O campeonato ter  mais uma prova, que deve ser realizada em outubro no M‚xico.

Publicidade

EstÆo confirmados nove pa¡ses: Guatemala, Costa Rica, Equador, Bol¡via, Venezuela, Col“mbia, M‚xico e Peru, al‚m do Brasil. Os pilotos brasileiros convocados sÆo os 15 melhores do ranking ap¢s a terceira etapa do campeonato nacional, realizada nos dias 20 e 21 de maio em Canelinha, Santa Catarina. A categoria em jogo no Latino ‚ a MX2, direcionada a motos 125 2T e 250 4T e competidores acima de 16 anos.

As etapas de abertura do Campeonato Latino-Americano de Motocross tˆm organiza‡Æo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM), Federa‡Æo de Motociclismo de Rond“nia (FMR) e Federa‡Æo de Motociclismo do Acre (FEMAC). A supervisÆo ‚ da UniÆo Latino-Americana de Motociclismo (ULM).