Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 5ª etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade, certame válido pelo Campeonato Paulista da modalidade. A prova será disputada na cidade de Guararema(SP).

Nesta etapa, denominada Super Enduro, serão disputadas oito categorias: Máster, Sênior, Over 40, Júnior, Over 50, Novatos, Novatos Regionais e Duplas Regionais. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de julho nos sites do Adrenatrilha Trail Club (www.adrenatrilha.com.br), do Kaipira Trail Clube (www.kaipira.com.br) e da Federação Paulista de Motociclismo (www.fpm.esp.br).

Formatado como Copa TNT de Enduro de Regularidade, a temporada 2010 do certame é válida pelo campeonato paulista da categoria. O calendário prevê oito provas, sendo que a rodada de Botucatu será dupla.

Ao final da temporada será sorteada, entre todos os participantes, uma moto Honda CRF-230 cilindradas. “Cada piloto receberá cinco cupons por prova em que participar. Na última etapa faremos o sorteio”, informa Du Sachs, um dos organizadores.

Publicidade

A etapa de Guararema tem o patrocínio da TNT Energic Drinks. Organização e realização do Adrenatrilha Trail Club e do Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo e apoio da Prefeitura Municipal de Guararema, Asw – Aero Sport Wear, Tribos e Trilhas, Moto Field e Caipira Areia e Pedra.