Publicidade

Poços de Caldas ficou conhecida por suas águas termais curativas, descobertas no século 17, mas abriga também uma das mais belas paisagens naturais da região sul de Minas Gerais, além da típica – e deliciosa – cozinha mineira. Com tantos atrativos, a cidade é o destino do próximo passeio realizado pela Eurobike BMW Motorrad, de Ribeirão Preto (SP), para motociclistas da região, no dia 22 de março.

 

Eurobike promove moto passeio de Ribeirão Preto a Poços de Caldas

Eurobike promove moto passeio de Ribeirão Preto a Poços de Caldas

A programação começa às 8h30, com um café da manhã na concessionária, onde o grupo participará de um briefing sobre a viagem – o percurso total, considerando ida e volta, é de 400 quilômetros. A saída está marcada para as 9h30, seguindo pela Rodovia Anhanguera, com parada para reagrupamento no posto de serviços do km 236. Os trechos seguintes serão pelas rodovias Dr. Paulo Lauro (SP-215), Dom Tomas Vaquero (SP-344) e Governador Dr. Ademar Pereira de Barros (SP-342/BR-267). Na chegada a Poços de Caldas, está programado um almoço no restaurante Panela de Pedra e o retorno está previsto para as 15h.

Publicidade

Quem quiser aproveitar um pouco da bela vista da cidade pode fazer o passeio de teleférico, que sai do Parque José Affonso Junqueira, s/n, no Centro. O percurso de 1.500 m liga a estação ao topo do Parque da Serra de São Domingos. Outra opção é visitar as lojas de artesanato e de peças em vidro e cristal, arte tradicional na cidade, trazida por imigrantes italianos.

Para saber mais sobre o passeio e fazer sua inscrição, entre em contato com Anna Clapis, pelo telefone (11) 3474-7922 ou e-mail: [email protected]. A Eurobike BMW Motorrad fica na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1.556, em Ribeirão Preto (SP).

Programação – dia 22/3:
8h30 – Café da manhã na Eurobike
9h15 – Briefing do passeio
9h30 – Saída em comboio
12h – Chegada ao restaurante Panela de Pedra
15h – Volta livre ou guiada

Publicidade