Publicidade

Trilhas exuberantes, cachoeiras, rios e paisagens de tirar o fôlego. A Serra do Gandarela, a apenas 40 quilômetros de Belo Horizonte, capital mineira, é perfeita para os que valorizam o contato direto com a natureza. A bordo de 13 quadriciclos e um UTV, um grupo aproveitou momentos únicos desta experiência.

Expedição reúne 13 quadriciclos e um UTV na Serra do Gandarela, em Minas Gerais - foto: Valentino Luchesi

Expedição reúne 13 quadriciclos e um UTV na Serra do Gandarela, em Minas Gerais – foto: Valentino Luchesi

A expedição foi realizada no último sábado (23 de maio) e incluiu 130 quilômetros de muita aventura. A organização ficou por conta da Minas Adventure Tour, com o apoio da Quadrijet, concessionária BRP. “Saímos do Alphaville de Nova Lima e passamos por Rio Acima e pelo vilarejo Mutuca. O final do roteiro foi em Barão do Cocais, onde pernoitamos na Pousada das Cores. Fizemos o percurso em sete horas”, contou Neander Gualberto, um dos organizadores do evento.

“O passeio teve show de visual, muitas trilhas, cachoeiras e ótimas companhias. Os participantes ficaram extasiados com a exuberância da natureza que encontramos no caminho, principalmente na Serra do Gandarela. Todos comentaram que foi um passeio marcante em suas vidas”, concluiu.

Publicidade

Separador_motos