Publicidade

Depois de um público recorde em 2013 e uma bela festa com a presença de mais de 10 mil pessoas no Horto Florestal, o Expo Moto Show de Limeira, edição 2014, já está confirmado para o mês de dezembro. O evento acontece nos dias 06 e 07, sábado e domingo, e contará novamente com uma mega estrutura de entretenimento. O local, inclusive, já está sendo preparado para receber os participantes que deverão chegar de todo o país.

A Expo Moto Show de Limeira acontece dias 6 e 7/12

A Expo Moto Show de Limeira acontece dias 6 e 7/12

Com um amplo e bem distribuído espaço, o horto receberá uma praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motos, estandes de concessionárias das principais montadoras de motocicletas, área de camping, exposição de artesanato, espaço mulher, espaço kids, banheiros e vestiários, globo da morte e café da manhã.

O que não poderia ficar de fora do evento são os shows de rok’n roll. A organização se empenhou e misturou parte das bandas que se apresentaram na última edição, e fizeram grande sucesso. No total, 11 bandas se apresentam no belo palco que já começa a ser montado. São elas: AC/DC Cover, Creedence Maniacs, Nacontramão, Monalliza (tributo a Tim Maia), Elvis Rock Band, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Tio Mandrake, Nowhere Band, Senhores Lokos, Banda Memory e Artt Rock. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes e prêmios e atividades culturais durante todo o final de semana. Para a organização, a expectativa é de mais uma bela festa no interior de São Paulo.

Publicidade

O evento começa no sábado (06), às 8h, sendo cobrado como entrada para o evento, 1 Kg de alimento não perecível, que pode ser adquirido no local, válido para os dois dias de evento e que posteriormente será revertido para entidades assistenciais do município. O estacionamento no local é gratuito até às 18h, após esse horário será cobrado uma taxa com parte da renda revertida para as entidades sociais.

Serviço – Expo Moto Show de Limeira 2014
Datas: 6 e 7/12
Local: Horto Florestal
Endereço: Via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, Km 4, Bairro Tatu
Cidade: Limeira (SP)
Informações:  (19) 99212 4269 ou www.expomotoshow.com