Publicidade

Ano após ano, o Encontro Nacional de Motociclistas de Limeira, Expo Moto Show, consolida-se como um dos principais eventos que encerram as festividades motociclísticas no Brasil. Em 2014, mais de 10 mil pessoas prestigiaram os dois dias do encontro, que reuniu motociclistas de seis estados. Em 2015 não será diferente. Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, sábado e domingo, o Horto Florestal de Limeira receberá novamente esse público para um mega evento.

MotoShowLimeira_cartaz_28_11

Espaçoso e com muita área verde, o horto receberá uma área de camping, praça de alimentação coberta, lojas especializadas, exposição de motos, estandes de concessionárias das principais montadoras de motocicletas, exposição de artesanato, espaço kids, banheiros e vestiários e estacionamento com segurança.

O que não poderia ficar de fora para o evento são os shows de rok’n roll. As atrações no palco do Expo Moto Show de Limeira inclui os seguintes artistas: Banda Bruxus, Guns Cover, Zé Ramalho Cover, Banda Cry Baby, Elvis Presley Cover, Omega Trio, Iron Maiden Cover e o melhor cover de Raul Seixas no Brasil, Roberto Seixas. Além disso, a festa contará com sorteio de brindes, prêmios e a realização de atividades culturais durante todo o final de semana.

Publicidade

De acordo com o organizador do Expo Moto de Limeira e diretor da Reda Eventos, David de Souza, a expectativa é de mais uma bela festa no interior de São Paulo. “Esperamos novamente por um grande público para esse ano. O evento em Limeira já começa a ganhar um histórico positivo. Temos confirmada a vinda de motociclistas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Minas Gerais. Esperamos ainda contar com o público de todo o Estado, em especial das cidades de Piracicaba, Rio Claro, Araras, Americana, Limeira, São Carlos, Bauru, Campinas e São Paulo”.

O evento terá incío no sábado (12), a partir das 10h, e no domingo (13), a partir das 9h. O passaporte para os dois dias de evento custam R$ 10,00, os ingressos individuais para cada dia de evento custam R$ 5,00. Parte da renda dos ingressos será convertida em alimentos e fraldas geriátricas para entidades do município.

O Horto Florestal fica na Via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, Km 4, Bairro Tatu. Para mais informações acesse o site do evento.

Separador_motos

Publicidade