Publicidade

A Harley-Davidson realiza em SÆo Paulo uma exposi‡Æo de motocicletas da linha 2008, que acaba de chegar ao Brasil, no Shopping Iguatemi, at‚ o dia 15.

A apresenta‡Æo dos modelos faz parte de uma a‡Æo promocional que contempla ainda Campinas (SP), Florian¢polis e Porto Alegre.

A marca firmou parceria com grandes shopping centers dessas regiäes, para levar as motos da marca para fora das lojas Harley-Davidson. Durante a exposi‡Æo, promotoras explicam o funcionamento das motocicletas ao p£blico, al‚m de fazer um cadastro dos clientes interessados, que automaticamente recebem cheques-desconto exclusivos para ser usados na compra de qualquer motocicleta Harley-Davidson. A a‡Æo ‚ acompanhada por pain‚is espalhados pelo shopping e monitores de plasma que anunciam a exposi‡Æo.

A primeira exposi‡Æo, das quatro a ser realizadas, est  sendo promovida em SÆo Paulo, de 1§ a 15 de mar‡o, no Shopping Iguatemi. O hor rio de funcionamento ‚ de segunda a s bado, das 10h …s 22h, e aos domingos, das 15h …s 20h.

Publicidade