Publicidade

Ap¢s dez dias de atividades, a etapa de Fortaleza do Extra Bike Brasil termina neste domingo (15) com um grande passeio cicl¡stico.

SÆo esperadas cerca de 2 mil pessoas para um percurso de 14,5 quil“metros pelas ruas da capital cearense, com largada e chegada na loja PÆo de A‡£car do Shopping Iguatemi (av. Washington Soares, 85), a partir das 9 horas. Sorteios de bicicletas e brindes e apresenta‡äes de bike radical completam a rela‡Æo de atra‡äes do domingo. O Circuito Extra Bike Brasil ‚ um projeto criado pelo Extra Hipermercados para incentivar a pr tica do esporte.

“Ser  um encerramento em grande estilo. Afinal, nossa expectativa ‚ reunir quase duas mil pessoas, de todas as idades, para um passeio agrad vel por Fortaleza. Foram dez dias de muita atividade e com boa participa‡Æo do p£blico e dos ciclistas”, afirma Ulisses Cƒmara, coordenador t‚cnico do Circuito Extra Bike Brasil em Fortaleza.

A programa‡Æo come‡ou no dia 5, com manuten‡Æo gratuita de bicicletas em duas lojas do PÆo de A‡£car. Depois foi a vez de uma prova para amadores e profissionais, no dia 8, com 208 atletas de elite, veteranos, feminino e mountain bike. Nesta quarta-feira, dia 11, um passeio noturno percorreu o centro hist¢rico de Fortaleza, desta vez reunindo 300 ciclistas. Agora, o evento tem seu encerramento com o passeio cicl¡stico.

Publicidade

Depois de Fortaleza, ainda estÆo programadas etapas em SÆo Paulo, no dia 12/09; Bras¡lia (DF), em 19/09; Curitiba (PR), em 26/09; Rio de Janeiro (RJ), em 14/11; e Campinas (SP), em 08/12. O Extra Bike Brasil teve in¡cio em Belo Horizonte (MG), passando depois por Santos (SP).

O Circuito Extra Bike Brasil ‚ uma iniciativa do Extra Hipermercados, com organiza‡Æo da Brunoro & Cocco Sport Business, com patroc¡nio da Flying Horse, µgua Schincariol, BomBril, Bav ria sem µlcool e Fiat. O apoio ‚ da Caloi, Di rio do Nordeste, Prefeitura de Fortaleza e Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Cear .