Publicidade

Um ano antes da Olimp¡ada de Atenas, Extra e Caloi resolvem unir for‡as para lan‡ar o Projeto Pequim 2008 Equipe Caloi/ Extra/ Suzano de Ciclismo.

A parceria tem o objetivo de juntar a seriedade no setor esportivo do Grupo PÆo de A‡£car, do qual o Extra faz parte, que ap¢ia atletas h  mais de 30 anos, com a tradi‡Æo e experiˆncia de 35 anos da Caloi, um verdadeiro sin“nimo da modalidade.

O Projeto Pequim 2008 ser  lan‡ado oficialmente nesta quinta-feira, dia 28. A primeira a‡Æo do programa voltado para a Olimp¡ada de Pequim, em 2008, ser  a apresenta‡Æo da equipe Caloi/ Extra/ Suzano, que far  sua estr‚ia oficial neste s bado com a disputa do pr¢logo da 17¦ Volta Cicl¡stica de Santa Catarina, na cidade de Laguna. A competi‡Æo termina no dia 7 de setembro, 770 quil“metros depois, em Joinville.

O lan‡amento contar  com a presen‡a do vice-presidente da Caloi, Marcos Bandeira de Mello, do membro do Conselho Administra‡Æo do Grupo PÆo de A‡£car, JoÆo Paulo Diniz, do diretor de marketing corporativo da Companhia Brasileira de Distribui‡Æo, Eduardo Romero, do t‚cnico Mauro Ribeiro e dos ciclistas Andr‚ Grizante, Patrique Azevedo e Daniel Soeiro.

Publicidade