Publicidade

Foram s¢ 15 dias no Brasil, mas foram suficientes para que Bruno Junqueira- Banco Rural/RM Sistemas/Telemont recuperasse suas energias para voltar ao trabalho.

Faltando sete semanas para o in¡cio da temporada 2003 o mineiro voltou aos Estados Unidos no in¡cio desta semana. Na quinta e sexta-feira estar  treinando pela primeira vez com a Newman-Hass Racing, sua nova equipe, preparando-se j  para a primeira etapa do certame, que ser  realizada dia 23 de fevereiro nas ruas de SÆo Petersburgo, na Fl¢rida.

O time que venceu o certame do ano passado com Cristiano da Matta programou seus primeiros dias de testes no Sebring International Raceway, na Fl¢rida (EUA), mesma pista aonde ser  realizado o tradicional Spring Training- treino de primavera, de 4 a 6 de fevereiro.

Este primeiro teste coletivo da CART no pr¢ximo mˆs servir  como um in¡cio simb¢lico da temporada e para a apresenta‡Æo oficial das diversas equipes e pilotos que participarÆo da categoria neste ano, que tr s como principal novidade a ado‡Æo exclusiva do motor Ford Cosworth de 775 cavalos de potˆncia para todos os concorrentes, fazendo prever um equil¡brio ainda maior nas disputas.

Publicidade

Entre os principais concorrentes, o Brasil dever  ser representado por trˆs pilotos: Bruno Junqueira- Newman-Haas Racing, M rio Haberfeld- Conquest Racing e Roberto Moreno- Herdez Competition.