Publicidade

A partir desta quarta-feira o torcedor do Clube Atl‚tico Paranaense nÆo vai comemorar apenas os gols do time rubro-negro.

Al‚m de acompanhar os jogos da equipe, a torcida passar  a ter um outro foco de aten‡Æo, gra‡as a uma parceria in‚dita entre o clube e a PPD Sports, empresa que organiza o Renault Speed Show by TIM. Nesta quarta, ser  anunciado no Restaurante Vip do est dio Joaquim Am‚rico o apoio do Atl‚tico aos pilotos Diego Nunes, da F¢rmula Renault, e Jos‚ C¢rdova, da Copa Clio, al‚m de uma s‚rie de a‡äes sociais conjuntas entre a equipe paranaense e as duas categorias. O acordo faz parte da estrat‚gia da PPD Sports de aproximar o automobilismo do futebol, e ‚ o primeiro de uma s‚rie de contratos que serÆo fechados neste ano. “Em todas as cidades onde realizaremos o Renault Speed Show by Tim, um ou mais times de futebol serÆo escolhidos para a parceria com o campeonato de F¢rmula Renault e Copa Clio”, comentou Marly Parra, diretora executiva da PPD Sports.

O apoio do Atl‚tico ao Speed Show by TIM nÆo envolve investimento em dinheiro, e foi formatado com dois objetivos principais: criar uma rela‡Æo e uma identifica‡Æo maior entre o automobilismo e o futebol, e ampliar o alcance das a‡äes sociais feitas pela PPD nas cidades onde sÆo realizadas etapas da F¢rmula Renault e da Copa Clio. “A PPD Sports sempre se preocupou com a‡äes sociais junto … comunidade local; os ingressos das corridas nÆo sÆo vendidos mas trocados por 1Kg de alimento. Em 2003 a PPD arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos que foram distribu¡das para comunidades carentes. Com a parceria com o Clube Atl‚tico Paranaense, a PPD Sports espera que o n£mero de pessoas atendidas em Curitiba pelas doa‡äes cres‡a tamb‚m”, comentou Pedro Paulo Diniz promotor da F¢rmula Renault.

Para as pr¢ximas etapas do Speed Show, novos acordos com grandes clubes brasileiros estÆo previstos. “Tenho certeza de que esta parceria servir  de embriÆo para novos apoios e vai motivar outros clubes a fazer o mesmo”, disse JoÆo Augusto Fleury da Rocha, presidente do Clube Atl‚tico Paranaense.

Publicidade