Publicidade

Um treino coletivo informal, uma pr‚via da quarta rodada do Campeonato Sul-Americano de F¢rmula 3; assim vÆo se transformar as atividades no circuito de Interlagos na tarde de quarta-feira e na manhÆ de quinta-feira, quando todos os brasileiros participantes do certame continental terÆo a £ltima oportunidade de testarem seus monopostos, antes da realiza‡Æo das provas que serÆo disputadas nos dias 12 e 13 de julho, em SÆo Paulo.

Os 4.292 metros do circuito de Interlagos devem ficar congestionados nos pr¢ximos dois dias. Isto porque a pista mais tradicional do Brasil nÆo ficar  reservada somente aos 17 monopostos das equipes brasileiras de F¢rmula 3 que devem treinar. Ao mesmo tempo deverÆo estar testando cerca de 15 monopostos da F¢rmula SÆo Paulo (antiga F¢rmula Ford), mais uns 10 prot¢tipos.

O treino de quarta-feira ter  a dura‡Æo de trˆs horas, com in¡cio as 14h30 e no dia seguinte, a pr tica tem a mesma dura‡Æo, mas com in¡cio as 8 horas.

A tabela de pontua‡Æo do Campeonato Sul-Americano de F¢rmula 3, depois de seis etapas, est  assim:
1) Danilo Dirani, 106; 2) Lucas Di Grassi, 84; 3) Henrique Favoretto, 54; 4) Alexandre NegrÆo e Daniel Landi, 43; 6) Alan Hellmeister, 39; 7) Luc¡lio Baumer, 29; 8) Fernando Rees, 28; 9) Daniel Scandian, 18; 10) Juliano Moro, 16 pontos.

Publicidade