Publicidade

Desde a quarta-feira o CampeÆo AlemÆo de F¢rmula 3, o brasileiro JoÆo Paulo de Oliveira – Varig – est  realizando testes no JapÆo.

O brasileiro est  no circuito de Motegi, onde se alterna na condu‡Æo de dois Lola-Dome F106-03/Honda/Bridgestone, com acertos diferentes, realizando o desenvolvimento de nova suspensÆo e aerodinƒmica para a homologa‡Æo do modelo 2004, que ser  utilizado no Campeonato Japonˆs de F¢rmula 3, que ser  disputado a partir do final de mar‡o. “ um programa muito forte de testes para desenvolvimento. Come‡amos …s 8 horas da manhÆ e vamos at‚ as 18 horas de cada dia, com um intervalo de apenas uma hora para almo‡o”, contou JoÆo Paulo. A inten‡Æo da Dome Racing Team ‚ melhorar a performance do Lola-Dome, para fazer frente ao chassi japonˆs Toms e ao italiano Dallara, e com isso quebrar o dom¡nio deles e ganhar a confian‡a das equipes e pilotos de F¢rmula 3 em todo o mundo.

JoÆo Paulo de Oliveira conquistou por antecipa‡Æo o t¡tulo de CampeÆo AlemÆo de F¢rmula 3 em 2003, batendo todos os recordes hist¢ricos da categoria, como n£mero de vit¢rias (13), pole-positions (12) e voltas mais r pidas (15) nas 16 etapas. Em 2004 vai trabalhar com a Lola-Dome, Honda e Bridgestone, em um extenso programa de testes de desenvolvimento de produtos.

Mais informa‡äes no link abaixo.

Publicidade