Publicidade

A equipe Dunas tem mais um desafio neste final de semana na Copa Interestadual de Motocross 2012. Fábio dos Santos representará o time na Copa Interestadual de Motocross 2012, que terá sua 6ª etapa em Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo.

Fabinho em momento de introspecção durante a preparação da sua moto

Fabinho em momento de introspecção durante a preparação da sua moto

O objetivo do piloto de Janirú (SP) para esta rodada seminfinal da competição, é repetir o excelente desempenho da etapa de Caçapava, na qual foi o grande destaque, vencendo as provas de três categorias de forma espetacular. Fabinho acelera na 85cc, na MX2 e na MX Open para levar a equipe Dunas ao topo do pódio, mais uma vez.

O piloto participou apenas de uma etapa do campeonato, mas com as vitórias já aparece entre os quinze primeiros no ranking das três classes. Na 85cc é o 12º colocado, com 25 pontos, na MX2 ocupa a mesma 12ª colocação, também com 25 pontos e na MX Open é o 10º colocado, com 25 pontos.

Publicidade

A 6ª etapa da Copa Interestadual de Motocross 2012 acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em um circuito de 1.600 metros de extensão e terreno arenoso. Os treinos livres acontecem no sábado a partir das 14h. No domingo os competidores retornam à pista para os treinos às 09h e provas a partir das 11h. A entrada é franca.