Publicidade

Segundo o pr¢prio F bio Zeller, o criador do logotipo “NÆo entre nessa!”, s¡mbolo da campanha criada pelo nosso colaborador e amigo Zaca Isa¡as Branco, contra roubo e compra de pe‡as de moto de origem duvidosa, eis o seu “petit curriculum vitae”.

“Resumo da minha hist¢ria…

Aos 14 anos comecei a fazer trilha com uma Honda XL125S que sofreu na minha mÆo durante uns 3 anos, da¡ comecei a andar melhor e comprei uma Yamaha XT225, mais tarde uma Honda CR.

Hoje em dia estou parado, porque estou pagando um cons¢rcio para pegar uma especial nova… antes de me “aposentar” estava correndo no Paulista de Enduro de Regularidade na categoria nacional. Sempre gostei de aventura e natureza, mas como agora viajo muito, nÆo tenho tempo de me dedicar ao motociclismo, mais ainda estou ligado a natureza, onde sou um batalhador pela preserva‡Æo do que temos de mais importante. Fa‡o expedi‡äes a bordo de meu 4×4 umas duas vezes por anos, visitando os lugares mais in¢spitos do Brasil.

Publicidade

Sobre a campanha, todos n¢s j  tivemos not¡cias de familiares ou amigos que sofreram com a violˆncia crescente em nosso pa¡s, entÆo tudo que se pode ser feito para neutralizar esse mal, deve ser feito com vontade e determina‡Æo, pois ainda existem pessoas como n¢s que incentivarÆo a id‚ia.

Pelo texto nÆo parece, mas tenho 23 anos, moro sozinho em SÆo Paulo e atualmente sou um Publicit rio que est  fazendo faculdade de Engenharia… vai entender…

F bio Zeller”