Publicidade

O mercado brasileiro tem se mostrado estacionado nos últimos anos, mas isso não quer dizer que não haja boas ofertas e que os negócios estejam parados. Ao contrário, como já se sabe, os segmentos premium do mercado – acima de 500cc – tem gerado grande interesse dos fabricantes e importadores e do nosso lado – consumidores – aquela moto dos sonhos pode estar bem próxima de se tornar realidade.

Use suas economias para comprar a moto dos seus sonhos

Use suas economias para comprar a moto dos seus sonhos

Com o ritmo dos negócios mais lento para as motos menores, fábricas e rede de concessionárias concentram energia onde o volume é menor, mas o lucro é maior. Assim, hoje se vê muito mais ofertas especiais e promoções para as motos maiores. Fizemos uma rápida consulta às empresas e uma busca mais apurada na Internet para ver o que há de mais interessante. E de fato, há ofertas que podem tornar o seu sonho realidade.

Também é comum nesta época do Natal ocorrerem ofertas boas por virada de ano e é preciso vender primeiro as motos do ano que termina para começar a vender as motos de ano/modelo novo. Portanto, se você está pensando em trocar ou comprar sua moto, vale a pena dar uma boa olhada nos portais das marcas e fazer uma visita às lojas.

Publicidade

Reunimos aqui algumas destas ofertas encontradas e outras que estão sendo divulgadas pelas próprias fábricas ou importadores. Verifique cada uma destas ofertas,faça suas contas, peça para fazer um test-drive da moto e faça sua escolha com segurança. Não esqueça de consultar as reportagens que Motonline publicou sobre as referidas motos digitando o nome da moto de interesse na área de busca (www.motonline.com.br – no alto à direita) e no Guia de Motos na área de avaliações dos usuários.

BMW

A marca alemã é uma das que mais tem ofertas no plano BMW Select, que oferece além de um bônus sobre o PPS (Preço Público Sugerido), um plano de financiamento especial que joga uma parcela maior da moto para ser paga após 24 meses. A BMW informa ainda que os concessionários BMW Motorrad em todo o Brasil eventualmente também praticam bônus adicional no mês de dezembro. Confira:

Publicidade

HARLEY-DAVIDSON

Até 31 de dezembro de 2014, a Harley-Davidson está com condições facilitadas para a compra de alguns modelos e taxas especiais para todo o restante da linha:

TRIUMPH

Publicidade

A marca inglesa está com oferta especial apenas num modelo, a Tiger Explorer, que vale até o dia 31 de dezembro ou até o final do estoque.

DUCATI

A italiana Ducati oferece taxa de juros zero para dois de seus modelos, Hypermotard e Multistrada, em todas as suas variações durante o mês de dezembro e para modelos 2014. O financiamento é pelo Banco Volkswagem.

SUZUKI

A Suzuki informa em seu portal uma mega promoção em toda sua linha de motos de alta cilindrada, com taxa zero e condições especiais em 18 ou 24 meses e descontos expressivos para dois modelos, a Bandit 650S e Boulevard 1500. Mas atenção ao ano de fabricação pois há motos 13/13, 13/14 e 14/14. Consulte antes de fechar negócio.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.