Publicidade

Faixa Etária e Celso BLue Boys no encontro dos Falcões de Aço

A Cidade do A‡o ser  a Cidade das Duas Rodas de 28 a 30 de setembro.

O Motoclube Falcäes de A‡o, com apoio da Prefeitura e da Light, promove seu 12o. Encontro Nacional de Motociclistas e ao mesmo tempo comemora 15 anos de funda‡Æo. O evento ser  realizado mais uma vez na Ilha SÆo JoÆo, que possui uma ¢tima infra-estrutura para eventos. Al‚m de churrasco (boi no rolete) e caf‚ da manhÆ 0800, os motociclistas vÆo contar com uma imensa  rea para camping e at‚ um parque aqu tico aberto liberado para os visitantes. A grade de show ‚ prevˆ, para o s bado, shows com as bandas Faixa Et ria e Celso Blues Boys, entre outros.

O MC Falcäes de A‡o, que possui 80 integrantes de v rios munic¡pios, em sua maioria de Volta Redonda, mant‚m a h  anos o esp¡rito de promover a uniÆo entre os motociclistas e integr -los … comunidade com a‡äes sociais e participa‡Æo efetiva nos grandes eventos da cidade, que possui uma boa rede de hot‚is e pousadas.

Publicidade

— Os motociclistas serÆo recebidos com muito carinho e terÆo toda a estrutura da ilha … disposi‡Æo, inclusive o parque aqu tico – disse o presidente dos Falcäes de A‡o, Hamilton Amauri Liz.

A abertura oficial do evento ser  no s bado, …s 19 horas, com a presen‡a do prefeito Gothardo Lopes Netto; do presidente do Detran, Antonio Francisco Neto (patrono dos Falcäes de A‡o); do Secret rio de Cultura, Moacir de Carvalho, o Moa; do presidente da AMO-RJ, Alo¡sio Braz; e, do presidente da Federa‡Æo dos Motoclubes, Renato Pereira, al‚m de representantes da Light.

Durante o evento, ser  realizado o campeonato nacional de weelling (acrobacias em motos) e apresenta‡Æo de luta livre (vale-tudo) …s 18h do s bado e do domingo. Na  rea coberta da Ilha SÆo JoÆo ter  espa‡o de sobra para os expositores e pra‡a de alimenta‡Æo.

— Estamos aguardando mais de 30 mil motociclistas e p£blico em geral nos trˆs dias do evento – concluiu Hamilton, destacando o apoio que os Falcäes de A‡o receberam da Light e da Prefeitura de Volta Redonda para realizar o evento.

Publicidade

ENCONTRO DE QUISSAMÇ – Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, o destino dos motociclistas de todo o estado ser  QuissamÆ, a buc¢lica e acolhedora cidade do Norte Fluminense. O Jaguar do Asfalto, com sede em Rio das Ostras, vai promover mais um evento na cidade, que possui uma fac‡Æo do Jaguar. Os motociclistas terÆo a oportunidade de conhecer fazendas hist¢ricas, engenhos de a‡£car , percorrer estradas com paisagem deslumbrante e testar a µgua de Coco QuissamÆ, que ‚ uma das mais procuradas no Rio de Janeiro devido a sua qualidade. Bandas parceiras, a The Riders e a Faixa Et ria fazem os shows na noite do dia seis (s bado). O prefeito da cidade, Armando Carneiro, roqueiro de carteirinha , vai participar do evento. O presidente do Jaguar do Asfalto, Fernando Martins (22-9978-5103) garante que os motociclistas que forem a QuissamÆ nÆo vÆo se arrepender:

— Os irmÆos vÆo se surpreender com a beleza natural e hist¢rica da cidade, a receptividade do povo e o carinho que o Jaguar est  preparando para todos — afirmou Martins, que j  iniciou os preparativos para o Ostrascycle 2008, em Rio das Ostras e promete inauguar, no segundo fim de semana de dezembro o Museu da Motocicleta, em Maca‚.

AGENDA DA BANDA FAIXA ETµRIA
29/09 : VOLTA REDONDA (Falcäes de A‡o)