FAIXA

Faixa Etária toca nos eventos de Papucaia e de Miguel Pereira

O Rio terá dois grandes encontros de motociclistas no próximo final de semana (1,2 e 3 de junho) com shows da banda Faixa Etária, que vai levar para os dois eventos os grandes clássicos do rock, canções autorais e um show à parte de efeitos especiais. A banda toca na sexta-feira no 1º Papucaia Motocycle, em Cachoeiras de Macacu, e no sábado no Encontro de Motociclistas de Miguel Pereira, às margens do Lago Barão de Javary, na Região Serrana Fluminense. Os dois eventos terão camping grátis com chuveiro quente e café da manhã.
Em Miguel Pereira, os organizadores vão prestar homenagens, na noite de sábado, a várias personalidades ligadas direta ou indiretamente ao motociclismo. Pouco antes do show da Faixa Etária, receberão homenagens o prefeito de Macaé, Riberton Mussi, que é triciclista; o presidente do MC de Macaé, Ailton Mendes; a radialista Karla de Luca, da Rádio Globo; Túlio, da Rede Warrior; Paulinho Paiakan. do MC Falcão Raça Liberta (SP) e os dirigentes do MC Pegaso (SP). A locução é de David Locutor.

PAPUCAIA
Os organizadores do 1º Papucaia Motocycle, na cidade de Cachoeiras de Macacu (RJ) é oferecer pela primeira vez uma festa conjunta para todos os Moto Clubes da cidade. O local da festa será no Parque de Exposições de Cachoeiras de Macacu -Papucaia. Na grande de shows, as bandas Cilindrada, Faixa Etária, Drenna, Taxi Lunar, Tio Osvaldo, Fernandel e a Barrufas. Não haverá cobrança de ingresso.

Para os Moto Clubes visitantes basta um cadastro prévio no e-mail para ter direito a camping gratuito e tratamento diferenciado. Os organizadores garantem segurança, praça de alimentação, estacionamento e stands com várias marcas de motos. A equipe organizadora destaca a natureza exuberante da região, que somente por suas trilhas, paisagens e cachoeiras já são motivo suficiente para pegar uma visitar a Cachoeiras de Macacu.

MIGUEL PEREIRA
Em Miguel Pereira, vão tocar 11 bandas de rock (3 na sexta, 5 no sábado e 3 no domingo) no Parque de Exposições que fica junto ao Lago Barão de Javary, um convite a passeios de moto e caminhadas. Organizador do evento, Moisés Prego calcula que estarão no evento, nos três dias, cerca de dez mil motociclistas do Rio, Minas Gerais e São Paulo.

Nas laterais do parque de exposições ficarão as tendas de mais de 50 expositores de produtos de couros e acessórios de motocicletas. O evento conta com apoio da Prefeitura de Miguel Pereira, cidade que se destaca pela qualidade do seu clima.  A banda Faixa Etária subirá ao palco às 22 horas. Mais informações pelos telefones (21) 9445-1297/8008-9010/9555-2777.

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
01/06 – Papucaia Moto Cycle (Cachoeiras de Macacu)
02/06 – Miguel Pereira
30/06 – Quatis Motofest
23/06 – Saquarema – Saqua Moto Rock
14/07 – Congonhas (Congonhas Motofest)
28/07 – Cabo Frio – Bikerfest Tubarões (20 anos Tubarões – 10 anos Faixa Etária)