Publicidade

Faixa £ltil – Tio tite (ou Harada Sam), explica pra n¢s ae como ‚ essse neg¢cio, ou essa rela‡Æo de RPM m ximo do motor e RPM de potˆncia m xima, ou como vocˆ chamou, FAIXA éTIL do motor. Como deve ser usado para aproveitar toda a potˆncia do motor? Ps.: Aguardando o encontro de Floripa 🙂
Guilherme Pfau – Floripa-SC
Gui, esse papo ‚ assim: todo motor tem a faixa onde se d… o momento de maior torque, por exemplo 8.000 rpm. Tamb‚m tem o momento de maior potencia, tipo 10.000 rpm. A “faixa £til” ‚ aquela que fica entre 8 e 10 mil rpm. Mas isso se usa apenas em competi‡ao, nas ruas pode circular em qualquer faixa, desde que nao supere a de potencia m xima. Veja no manual da sua moto quais sÆo estes dados. Floripa em dezembro, ‚ n¢s, ae Mueller, vc nÆo esqueceu, n‚? Lava‡Æo gr tis para todos os Motonliners!!!

Papo
Ol  caros colegas motociclitas, gostaria de dizer que a Fazer ‚ realmente econ“mica, mas andando a 60Km/h!!! Pelo amor de deus, onde se anda a essa velocidade?? A Honda Twister faz 21km com 1 litro a 120km/h.Voltando do Uruguai fizemos m‚dia de 20km por litro a 140km/h. Tenho alguns amigos que tem a Fazer e falaram que ‚ boa para andar na quadra, dar uma voltinha, mas para ser uma moto rajante nÆo serve, nem de longe, a Honda Twister ‚ muito mais potˆncia e conjunto. Salve a Twisterzera!!
Jonathan Jones – Novo Hamburgo RS
Jony, naum leve a mal, mas vamos deixar esse papo de lado. Use o forum da Twisteronline para esse tipo de coment rio. Abr  e a gente se vˆ na serra ga£cha.

Pre‡o
qual o pre‡o de um amortecedor traz. de tornado
Thiago – itauna mg
Acho que ‚ de R$ 5! Mas como naum somos loja, ‚ melhor vc consultar uma loja em nossa se‡Æo de lojas & oficinas.

Mala
Oi Gente! Estou escrevendo pra suplicar em nome de todos os interessados: publiquem o teste da Fazer!  q ta ficando meio chato, sabem? Ta parecendo jogada de marketing pra manter o numero elevado de visitas de motonliners que como eu, estao loucos pra saber a opiniao do tite sobre a motoca! Eu garanto q vamos continuar visitando o site! Somos viciados no motonline! Abra‡o!
Felipe – porto alegre
FelipÆo, de que planeta vc chegou? Naum leu que eu tow viajando na It lia? E aqui naum tem Fazer. Espere, seu mala, depois de 2 de dezembro eu publico este e muitos outros testes.

Publicidade

Bom atendimento
Bom,gostaria que vcs me dessem uma dica,possuo uma YBRe05 e vou trocar por uma 250 devido eu pegar a estrada sempre , o problema ‚ que minha moto esta alienada e terei que pagar diferen‡a em dinheiro ate ai tudo bem,fui ate uma yamaha atraz de uma fazer ,fui muito mal atendido e o vendedor nao ofereceu nada ,sendo que no mesmo dia fui ate uma honda e fui muito bem atendido e me ofereceram o doc gratis , pergunto pra vc agora se eu fechar com uma twister05/06 prata estarei fazendo um bom negocio?
Andre Alan – Itapevi
Andr‚, em 1978 um vendedor Fiat me atendeu mal e eu s¢ fui comprar um Fiat em 2000. Vc vˆ como um mal profissional pode estragar a imagem de uma marca. Em termos de moto, a Twister ‚ uma boa compra, sobretudo com doc gr tis!

Nota fiscal
Ola, tenho uma Srad 97/98, carburada, e tive um problema de fadiga de pe‡a no pistÆo, o que danificou o virabrequim. Quero saber onde posso encontrar um, e sera que posso ter problemas se colocar um usado??? Valeu.
JUNIOR SANDRINI – CURITIBA
Jotaerre, temos uma imensa se‡Æo de lojas & oficinas a sua disposi‡Æo, aproveite-a. Mas naum compre pe‡as “usadas” de procedˆncia duvidosa, exija Nota Fiscal e CNPJ do vendedor.

Encontro
busquei a p gina no google sobre a nova yamaha 250 fazer. hoje nÆo tenho motos. j  tive uma gs e sou apaixonada pela indescrit¡vel sensa‡Æo das duas rodas. parab‚ns pela p gina. muito 10!
Fernanda Vieira – Florian¢polis/sc
Obrigado, Fer, e nÆo esque‡a que teremos um encontro Motonline em Flopis em dezembro, com a ajuda da moto Mueller (dan‡ou, quem mandou aparecer), estamos esperando 3 milhäes de leitores, a maioria argentinos, topas, pode trazer uma moto emprestada porque a lava‡Æo ‚ gr tis!

Vontade
Concordo… Amigos do Motonline, queria atrav‚s desta oportunidade, retratar todo meu apoio ao nosso amigo IGOR MOREIRA, SALVADOR/BAHIA,eu tamb‚m fiquei insatisfeito com algumas declara‡äes do TITE sobre a FAZER, achei uma falta de respeito com os consumidores,”acho q nem preciso dize o porque n‚…”, se alguem dormiu de cal‡a jeans… nos leitores nÆo temos nada ver a ver com isso…, obrigado pela resposta mauuu educada q vc vai me mandar, vc ‚ bom nisso, desculpa a sinceridade…
Anderson – Vit¢ria , Espirito Santo
Andy, entÆo fique a vontade para ler outros sites e revistas especializadas. Eu nÆo sou mal educado, mas quando fico com fome meu humor despenca e ainda naum almocei hoje, grrrrrrrrrr!

Publicidade

Boa
to querendo comprar uma virago 250, gostaria de saber se ‚ uma boa moto o ano dela ‚ 98/98 cor preta. gostaria tb de saber mais informa‡äes t‚cnicas, autonomia, manuten‡Æo, etc. Agrade‡o desde j .
Paulo Mazuqueli – mar¡lia, sp
PaulÆo, vai fundo porque a motoca ‚ boa pacas! mas nÆo espere um rendimento muito alto porque o motorzinho ‚ fraquinho de dar d¢! Eu j  testei esta moto e prometo colocar no ar quando voltar ao Brasil, depois do dia 2 de dezembro.

aditivada
agora li nas respostas aqui do site que nÆo se deve utilizar gasolina aditivada em motos com carburador? ‚ isso mesmo ou entendi mal. comprei uma titan sport 150 e os man‚s da honda me falaram pra utilizar s¢ gasolina aditivada. o que vc acha?
Mark – porto alegre – RS
Mark, se vc est… usando gasolina aditivada e est  OK, continue, vou preparar um artigo sobre isso em breve pra tirar tamb‚m as MINHAS d£vidas que s¢ aumentam a cada dia. As petroleiras dizem uma coisa, mas as f bricas de moto dizem o contr rio. Naum sei mais em quem acreditar.