Publicidade

Falcões de Aço prometem novidades na Ilha São João, RJ

Um novo tempo em Volta Redonda. Com uma série de novidades, todas voltadas para o bem-estar dos motociclistas e do público, os integrantes do Motoclube Falcões de Aço prometem surpreender quem participar do 13º.

Encontro Nacional de Motociclistas de Volta Redonda, que será realizado de 26 a 28 de setembro na Ilha São João. O evento conta com o apoio da prefeitura e será o primeiro organizado pela nova diretoria dos Falcões de Aço, que tem como novo presidente Manoel Esmeraldo Filho.

– Estamos fazendo um trabalho em equipe. Foram feitas mudanças internas e não temos dúvidas de que Volta Redonda terá o melhor encontro de motociclistas já realizado na cidade. Estamos fazendo tudo para não onerar o bolso do motociclista, que já tem um gasto grande na viagem até os eventos. O nosso objetivo não é o lucro, mas a satisfação dos nossos visitantes – afirmou Esmeraldo, que é um dos fundadores dos Falcões de Aço (criado há 17 anos) e é motociclista há 25 anos.

Publicidade

Além de camping grátis com café da manhã, o evento de Volta Redonda vai oferecer o tradicional boi no rolete no sábado e churrasco no domingo. Uma novidade é o restaurante itinerante, que será levado pela Brasil Itália, uma casa de massas tradicional de Volta Redonda e que promete fazer sucesso. O preço das bebidas será controlado pelo motoclube. Também estão programados shows de rock com as melhores bandas do Estado do Rio. A Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas.

– Com sua irreverência e disposição de ajudar ao próximo, os Falcões de Aço já fazem parte da vida de Volta Redonda. Eles participam de todas as ações sociais, movimentam a cidade e trazem visitantes de todos os pontos do Brasil para o seu encontro anual. Nós só temos que estimular as ações promovidas pelos Falcões – disse o prefeito de Volta Redonda, Gothardo Neto.

Os Falcões pretendem ampliar a quantidade de alimentos arrecadados no ano passado (cinco toneladas). As doações serão destinadas a dez entidades filantrópicas da cidade, entre as quais uma que assiste a portadores do vírus HIV e outra que atende a pacientes com câncer. Seis concessionárias vão montar estandes na área coberta.

– Não temos a finalidade de auferir lucro em cima do evento. Todos os recursos arrecadados serão voltados para o motociclista – concluiu Esmeraldo.

Publicidade

CONTATOS: Manoel Esmeraldo – (24) 9909-6383 / Robson – (24) 8122-3936

AGENDA FAIXA ETÁRIA
27/09 : VOLTA REDONDA (MC Falcões de Aço)
10/10 : SÃO PEDRO DA ALDEIA
25/10 : TANGUÁ (Rainhas do Asfalto)