Falcões de Aço prometem novidades na Ilha São João, RJ

Falcões de Aço prometem novidades na Ilha São João, RJ

Falcões de Aço prometem novidades na Ilha São João, RJ

Um novo tempo em Volta Redonda. Com uma série de novidades, todas voltadas para o bem-estar dos motociclistas e do público, os integrantes do Motoclube Falcões de Aço prometem surpreender quem participar do 13º.

Encontro Nacional de Motociclistas de Volta Redonda, que será realizado de 26 a 28 de setembro na Ilha São João. O evento conta com o apoio da prefeitura e será o primeiro organizado pela nova diretoria dos Falcões de Aço, que tem como novo presidente Manoel Esmeraldo Filho.

– Estamos fazendo um trabalho em equipe. Foram feitas mudanças internas e não temos dúvidas de que Volta Redonda terá o melhor encontro de motociclistas já realizado na cidade. Estamos fazendo tudo para não onerar o bolso do motociclista, que já tem um gasto grande na viagem até os eventos. O nosso objetivo não é o lucro, mas a satisfação dos nossos visitantes – afirmou Esmeraldo, que é um dos fundadores dos Falcões de Aço (criado há 17 anos) e é motociclista há 25 anos.

Além de camping grátis com café da manhã, o evento de Volta Redonda vai oferecer o tradicional boi no rolete no sábado e churrasco no domingo. Uma novidade é o restaurante itinerante, que será levado pela Brasil Itália, uma casa de massas tradicional de Volta Redonda e que promete fazer sucesso. O preço das bebidas será controlado pelo motoclube. Também estão programados shows de rock com as melhores bandas do Estado do Rio. A Faixa Etária se apresenta no sábado, às 22 horas.

– Com sua irreverência e disposição de ajudar ao próximo, os Falcões de Aço já fazem parte da vida de Volta Redonda. Eles participam de todas as ações sociais, movimentam a cidade e trazem visitantes de todos os pontos do Brasil para o seu encontro anual. Nós só temos que estimular as ações promovidas pelos Falcões – disse o prefeito de Volta Redonda, Gothardo Neto.

Os Falcões pretendem ampliar a quantidade de alimentos arrecadados no ano passado (cinco toneladas). As doações serão destinadas a dez entidades filantrópicas da cidade, entre as quais uma que assiste a portadores do vírus HIV e outra que atende a pacientes com câncer. Seis concessionárias vão montar estandes na área coberta.

– Não temos a finalidade de auferir lucro em cima do evento. Todos os recursos arrecadados serão voltados para o motociclista – concluiu Esmeraldo.

CONTATOS: Manoel Esmeraldo – (24) 9909-6383 / Robson – (24) 8122-3936

AGENDA FAIXA ETÁRIA
27/09 : VOLTA REDONDA (MC Falcões de Aço)
10/10 : SÃO PEDRO DA ALDEIA
25/10 : TANGUÁ (Rainhas do Asfalto)