Publicidade
Foto: Honda

Foto: Honda

Pelo que pude entender na mat‚ria “come‡am a aparecer as novodades” e a nÆo publica‡Æo de fotos do SalÆo aberto ontem ou atualiza‡Æo do site da HONDA, a Falcon sai de linha agora. NÆo se sabe nada sobre o modelo 2006. Entendi as entrelinhas corretamente? NÆo seria o caso de tentar comprar uma 2005 ainda em estoque? Ou vocˆs me recomendam aguardar mais um pouco?
Falcon 2006
Paulo – Rio de Janeiro – RJ
Gostaria de saber se a Honda vai aposentar a falcon, caso contr ria se h  alguma modifica‡Æo para o modelo 2006. Uma ultima pergunta, em que a falcon ‚ melhor que a tornando em vice e versa. Meus parab‚ns pelo site, costumo dar uma olha todos os dias e j  o indiquei para v rios amigos que gostam de moto
Paulo – Pelotas – RS
ola amigo sabe alguma coisa a respeito da honda twister 400 que ouvi boatos para fim de ano?
arildo – lapa PR
Aten‡Æo, sobrinhos! A Falcon 2006 ganhou novas e eletrizantes cores e um grafismo modernoso, mas t‚cnica e mecanicamente continua a mesma de 2005, 2004, 2003 etc. NÆo mudou nada e nÆo h  chances de sair uma Falcon nova tÆo cedo, nem uma Twister 400. Como j  escrevi centenas de vezes, uma moto urbana com motor acima de 250 e um cilindro seria uma britadeira ambulante, ningu‚m agentaria tanta vibra‡Æo. Qto ao SalÆo, tenha calma, pq sou apenas um e o brilhante servi‡o de departamento de assessoria de imprensa do evento colocou uns PCs com modern¡ssimos programas Windows 2000 que nÆo lˆem driver de USB. Mas vou colocar fotos nas se‡äes enquanto o Durval trabalha na mat‚ria.

Ninja 250
Ouvi falar de uma ninja 250 e fui procurar no site da Kawasaki. Achei ela bonita mas ser  que presta? de acordo com site ela custa $2.999 o que seria aproximadamente o pre‡o da TW. Vc sabe se encontro dessa moto no Brasil, ou ‚ s¢ importada? Vale apena comprar? Outra coisa, Vc est  convidado a comparecer ao encontro do Garrotes do Asfalto quando vier a Belo Horizonte.
Daniel – Contagem, MG
A Ninja 250 nÆo faz jus ao nome da fam¡lia Ninja. S¢ tem um rostinho bonito! Foram importadas muito poucas e nÆo recomendo a compra a menos que vc seja um colecionador e v  us -la apenas aos domingos de sol. Imagine se quebrar um rolamento de virabrequim!

Me achou!
Caro Tite. Alucinado procurando informa‡äes sobre a Fazer encontrei o seu site e fiquei feliz. Acompanho seu trabalho desde as revistas. Fiquei triste qdo vc saiu da revista, gostava de suas mat‚rias sempre em alto astral e as disputas nos teste 24 horas com o Minhoca. Vc j  fez o teste completo com a Fazer? Vc far  um comparativo total entre a Fazer e a TW. Gostei da mat‚ria comparativa entre a TW e Tornado, a Tornado ‚ uma moto + apropriada p/os buracos de Sampa.
Jozemar – SÆo Paulo
Fala Joze, valew pela lembran‡a, mas eu nÆo tenho a menor saudades daqueles testes 24 Horas porque eu ODIAVA aquilo e quase morri depois de dormir pilotando uma moto a uns 180 km/h!

Publicidade

Esportivas
Tio eu tenho uma cbx 250 twister 2005,gostaria de ver em primeira mÆo as fotos da 2006,pois fiquei na vontade,ao ler a materia (bomba,bomba,bomba)esperei a bomba explodir mais ela falhou. Gostaria que voce escrevesse materias mais voltadas para as super sportiva colocando mais fotos das maquinas estou ligado no site e viajando com as mat‚rias.
Manoel – Catu/Bahia
Manu, vc chegou agora no site? NÆo viu a foto que foi postada h  uma semana? J  mostramos a TW 2006, era aquilo mesmo, se vc ficou triste reclame com a Honda. Mas j  que os Twisteiros sÆo tarados, vou colocar a foto da motoca de novo! Ali s, ela j  est  no site da Honda, veja em nossa se‡Æo de links. P¢ deixar, as esportivas chegarÆo, mas vc precisa fazer o mesmo apelo para que as f bricas liberem as motocas!

Qual
Bem eu estou em duvida, em qual moto compra, se e a sport 150, fazer 250 da yamara. Amigo na sua opiniÆo, qual entre as duas vc opitaria. Vc poderia me responder por favor. Qual e a melhor melhor das dua Honda ou Yamaha?, aguardo resposta, por favor
estarlem – teixeirade freitas-ba
Eu apostaria na Fazer, apesar de mais cara ‚ mais gostosa de pilotar. NÆo existe como definir qual a melhor marca, porque sÆo muito equivalentes.

µlcool
Oi Tite! Legal essa discussÆo sobre o  lcool. Tem muita coisa a ser melhorada no setor, mas aos poucos est  dando resultado. Aqui onde moro, trabalho como engenheiro qu¡mico numa ind£stria que aproveita o g s carb“nico gerado por uma usina, para produzir bicarbonato de s¢dio e bicarbonato de am“nio. E algumas usinas em SÆo Paulo estÆo desidratando a vinha‡a para produzir fertilizantes, s¢ pra se ter id‚ia, para cada litro de  lcool produzido, cerca de 13 litros de vinha‡a sÆo gerados
Eduardo – Para¡so do Norte/PR
T“ ligado, Dudu, j  vi as novas usinas, inclusive a usina auto-sustent vel foi uma das minhas teses em 1983! Demorou 20 anos para ser implantada. Vamos esclarecer: nÆo sou contra o combust¡vel  lcool, sou contra a pol¡tica econ“mica de incentivos … usineiros que nÆo refletem no pre‡o ao consumidor. Em rela‡Æo … gasolina o  lcool ‚ escandalosamente caro por conta de uma pol¡tica econ“mica burra, anacr“nica, ineficiente t¡pica de Lisarb.

Escape
Tio se souber de algu‚m que tem um escapamento original da Virago 250 para vender, ou se algu‚m tiver e quiser entrar em contato. Gostaria de comprar ou trocar pelo que est  na minha, que ‚ um 2×1. Ele t  com um barulho bonito, mas ‚ meio alto. Se der divulgue meu e-mail
Wandr‚ – An polis/GO
WandÆo, use nossa se‡Æo de Classificados, ‚ gr tis!

Publicidade

Lava‡Æo
Vi a reportagem sobre lavagem da moto e confesso que ai at‚ o lava jato para lavar a moto, eram s¢ R$ 3,00. A partir de agora vou voltar a fazer essa opera‡Æo em casa para cuidar melhor do equipamento. Tenho uma dica mas nÆo sei se isso tem alguma influˆncia negativa. Para deixar o pneu pretinho eu nÆo uso produtos comprados, eu simplesmente passo  gua com bastante a‡£car o que d  um efeito muito bom.
Carlos – Bauru-SP
Legal, mas nÆo deixe a moto perto de um formigueiro!