Publicidade

Falcon
Queria saber pq tanto preconceito com a Falcon, uma moto bem vendida, com designe semi-atual, com visual aressivo, muito robusta e bonita, apesar de precisar de uma atulizada (como pain‚l) e o motor (que nÆo ‚ tÆo novo e ‚ muito fraco)? EntÆo tite eu acredito na renova‡Æo da Falcon, do que aposentaradoria e mudan‡a de cilindrada, ja que a FMX 650 (poss¡vel substituta), nÆo ‚ uma moto atual e possu¡ uma potˆncia rid¡cula de 37cv, resumindo muito fraca comparada com a XT660; e vc o que acha?
Robledo
Frutal/MG
Robledito, eu nÆo tenho preconceito com a Falcon, tenho p¢s-conceito, porque preconceito ‚ uma afirma‡Æo sem conhecer profundamente o assunto e eu conhe‡o bem a Falcon porque viajei uns 5.000 km com a motoca. Eu nÆo gosto dela, mas seu os donos gostam, fazer o quˆ? Pode ter certeza que a FMX 650 nÆo baixa por aqui pq a Honda nÆo seria louca de lan‡ar no Brasil uma moto com o motor micado RFVC e ainda levar um sabugo monstro da XTZ 660. Acredito numa solu‡Æo mais brasileira, como o desaparecimento da Falcon e um upgrade na Tornado.

Qual big?
Ol  Boa noite amigo sera que vc pode me dar algumas informa‡oes ou me indicar onde posso me informar? Mais Gostaria de saber sua opiniao sobre a tiger 955 a Vstrom esta certo que nÆo se acha por aqui zero mais se vc ja testou me diga sua opiniao tbem sobre a TDM 850 e 900 sobre estas motocicletas ja que vc disse que nÆo tem compromisso de falar s¢ o que ‚ bom com nenhum fabricante entÆo sua opiniÆo sera de muita valia pra mim . destas motocicletas qual pra vc seria a melhor no quesito conjunto geral e pq? pode me fazer este favor?
Dorival
santo andre
Sim, Dori, j  pilotei as 3, mas a pergunta “qual a melhor” nÆo h  resposta porque j  estou careca de explicar que nÆo existe “a melhor”. Se vc quer saber a minha opiniÆo, a Yamaha TDM 850/900 ‚ uma daquelas felizes obras de um projetista. A TDM tem um motor de 2 cilindros em linha endiabrado, faz curva pra caramba e eu at‚ arrisquei uns rolˆs na terra. J  a V-Strom e a Tiger 955i sÆo motos meio pesadonas que nÆo fazem meu estilo. A Tiger tem a vantagem de se dar bem na terra, enquanto a V-Storm ‚ a que menos gosto das 3, porque s¢ serve pra rodar no asfalto, ‚ muito pesada e cara!

Falcon, de novo!
Gostaria de saber porque criticam tanto a Falcon? Sempre vejo dizendo no site que ele ‚ ruim e tudo mais. Mas gostaria de saber o que nela ‚ ruim? Pergunto isso pois estou querendo comprar uma motocicleta no estilo da falcon. Na minha opiniÆo ela ‚ muito mais bonita do que qualquer uma outra concorrente, mas sei que nÆo posso ficar s¢ no quesito “beleza”. EntÆo gostaria de saber oq ela tem de ruim?
Erivelton B.
M. Claros – MG
Eri, o motor ‚ fraco, a roda dianteira de 21″ nÆo combina com o visual “fun” da moto, a posi‡Æo de pilotagem joga o piloto de encontro ao tanque e a velocidade de cruzeiro na estrada ‚ baixinha, tipo 120 km/h, antes de come‡ar a vibrar feito uma britadeira. E nem acho ela assim tÆo bonita, mas isso ‚ uma opiniÆo bem pessoal.

CBX 200
Tenho uma CBX 200 Strada ano 2002 e estou muito satisfeito. Realizo as manuten‡oes em casa. Ela esta com 54.000 rodados.Tenho um consumo na cidade de 35Km/l (acredite!) e atingi uma velocidade final de 155Km/h. Gostaria de receber de vcs os artigos a respeito dela para sanar eventuais duvidas, tais como dirigibilidade, estabilidade, consumo, compara‡oes, etc.
Fabiano
Araraquara SP
Fabiano, nÆo temos o teste da Strada no Motonline, mas tenho em revistas. Para receber a revista por m¢dicos 10 a 12 paus escreva para [email protected].

Publicidade