Publicidade

Faltam 10 dias para o 6º Salão Itinerante das Motopeças, organizado pela Anfamoto, Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças. O evento, que acontece de 04 a 06 de abril, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul já tem a participação confirmada das principais marcas do setor, como Controlflex, Danidrea, Duque, Fischer, ICI Capacetes, Laquila, Mixs Capacetes, Montanna, Motociclo, Reggio, RTO, Sportive, Taurus, Valflex, Vaz e Vedox.

A cidade foi escolhida por ser um mercado promissor, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas. O Centro-Oeste conta com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades e a região cresce de 8 a 10% em emplacamento ao mês.

Com formato semelhante ao da feira que acontece a cada dois anos em São Paulo (SP), o Salão Itinerante das Motopeças tem como objetivo aproximar as diversas regiões brasileiras do principal pólo de comércio, que é São Paulo, e fomentar negócios.

Serviço:
O quê: 6º Salão Itinerante das Motopeças
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS)
Data: 04 a 06 de abril de 2013
Horário: 15h às 21h

Publicidade