Publicidade
Foto: Márcio Oliveira de quad

Foto: Márcio Oliveira de quad

O piloto ALE manteve pilotagem conservadora e continua forte na luta pelo título entre as motos no Rally dos Sertões. Neste segundo dia (25/06), a caravana do rally parte para Cidade de Goiás/GO, em 469 Km de prova

E a disputa já segue intensa no 17º Rally Internacional dos Sertões! Após 327 Km de prova entre Goiânia e Santa Helena de Goiás, o piloto potiguar Tiago Fantozzi, da equipe ALE, garantiu o segundo lugar, ficando atrás do atual campeão da prova, Zé Hélio, de acordo com os resultados extra-oficiais. “Foi um dia fácil sem muitas dificuldades. Acredito que nesta quinta-feira (25/06), o rally comece a ficar complicado com pedras e erosões e uma navegação mais técnica”, comentou Fantozzi.

O piloto de quadriciclo, Márcio Oliveira, teve problemas na torre do veículo e foi obrigado a parar no quilômetro 197. “Teve muitos saltos neessa primeira especial e a torre não suportou. Agora é aprontar o quadri e partir para uma prova de recuperação. Nada melhor do que um dia atrás do outro e uma noite entre os dois”, disse o filósofo, Oliveira.

Publicidade

Nesta quinta (25/06), o Rally dos Sertões segue em direção à Cidade de Goiás. Serão 469 Km de prova, com 334Km de trechos especiais de velocidade. De acordo com a organização, o percurso será bem travado com pedras e erosões, bastante sinuoso e com muitas mudanças de direções. “Temos que manter o ritmo, mas não pode aliviar demais. Contudo, o segredo é chegar todos os dias”, disse Fantozzi. A diretoria de prova acredita que, em média, os pilotos gastarão cinco horas para percorrer o trecho desta quinta. Mais informações da equipe no site: www.equipeale.com.br, no Ourkut, Flickr ou seguindo os pilotos pelo twitter: www.twitter.com/equipeale.