Publicidade

A Izzo Motors, representante exclusiva da Harley-Davidson no mercado brasileiro, promove neste pr¢ximo s bado, dia 17 de abril, um passeio de motocicletas da marca por um roteiro cultural de SÆo Paulo em comemora‡Æo aos 450 anos de anivers rio da cidade.

O passeio, que dever  incluir cerca de 100 motocicletas Harley-Davidson e perto de 200 pessoas, inclui em sua programa‡Æo visitas ao P tio do Col‚gio, ao Mosteiro de SÆo Bento e … exposi‡Æo Picasso, na Oca.
“Os passeios semanais com nossos clientes para regiäes pr¢ximas de SÆo Paulo j  se tornaram tradicionais,reunindo perto de 300 motociclistas
por mˆs. Desta vez, decidimos realizar nosso passeio dentro da cidade, para promover o centro da cidade”, explica Luciana Izzo, diretora de
Marketing da empresa.
O evento faz parte do programa Rotas da empresa, que oferece roteiros tur¡sticos e gastron“micos para empres rios, executivos e profissionais liberais, sempre de motocicleta. No ano passado, a Izzo Motors reuniu cerca de 1.000 pessoas entre seus v rios eventos regulares com seu p£blico.

“Quem compra uma Harley-Davidson nÆo est  apenas adquirindo uma motocicleta. Est , na verdade, adotando um novo estilo de vida, com mais liberdade, com mais amigos. O que estamos fazendo ‚ criar condi‡äes para que os nossos clientes e o nosso p£blico potencial possam se encontrar e se relacionar entre eles e conosco”, explica Luciana Izzo. O passeio ‚ aberto a propriet rios de motocicletas Harley-Davidson.