Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

A cidade de Campos do JordÆo foi palco, neste £ltimo feriado (12 a 15 de novembro), do maior evento da marca Harley-Davidson j  realizado no Brasil: o “VIII Hog Rally”, que atraiu para o munic¡pio mais de mil harlistas de todo o Brasil e de outros pa¡ses da Am‚rica do Sul, Estados Unidos e Europa – associados do Hog (Harley Owners Group, a associa‡Æo de propriet rios de motocicletas da marca). Mais de 600 motos Harley-Davidson desfilaram pelas elegantes ruas de Campos do JordÆo neste per¡odo.

Entre as v rias atividades realizadas, destaque para o rali de regularidade, prova tradicional que teve mais de 60 motos inscritas. Outra atra‡Æo foi o imenso caminhÆo Harley-Davidson, com 24 metros de comprimento e mais de quatro metros de altura, que serviu como ponto de encontro dos motociclistas no in¡cio da serra, para que fosse organizada uma subida em comboio.

O encontro ofereceu, ainda, uma s‚rie de atra‡äes de lazer para o p£blico presente. O evento aconteceu no hotel Serra da Estrela que foi a sede onde aconteceram todos os encontros – a festa, o almo‡o de premia‡Æo do Rally de Regularidade, o churrasco e um leilÆo em benef¡cio da Casa Hope.

Publicidade

Em todo o mundo, o Hog ‚ uma referˆncia obrigat¢ria para a empresa. Atualmente, sÆo mais de 900 mil associados em todo o planeta, formando o maior grupo de fidelidade dentro do mercado mundial de duas rodas. No mercado brasileiro nÆo ‚ diferente. Aqui, o Hog foi formado em 1995 e j  re£ne cerca de 2.000 associados. “O objetivo do HOG ‚ reunir os aficionados da marca e dar a eles a oportunidade de rodar o Pa¡s e o mundo pilotando uma Harley-Davidson, agregando valor ao produto e, conseqentemente, … marca”, explica Luciana Izzo, diretora de Marketing do Grupo Izzo.

Entre as a‡äes desenvolvidas especialmente para este p£blico, destacam-se os “Hog Rallies”, como este realizado em Campos do JordÆo. SÆo eventos que incluem, por exemplo, atividades como enduros de regularidade e fotogr ficos. Os “Hog Rallies” sÆo realizados em cidades tur¡sticas ou localidades de interesse dos motociclistas, reunindo centenas de associados em cada etapa. A pr¢xima edi‡Æo dever  acontecer em maio do pr¢ximo ano, em um local ainda a ser definido