Publicidade

A exemplo do que fazem outras marcas de produtos esportivos que criam réplicas dos equipamentos usados por atletas e pilotos para vender, a LS2 dá uma força aos pilotos de motovelocidade Rafael Pascoalin e Sabrina Paiuta. Já estão disponíveis no mercado brasileiro em edição limitada, dois novos modelos de capacetes com a réplica dos capacetes utilizados pelos dois pilotos brasileiros.

Réplica do capacete da Sabrina Paiuta

Réplica do capacete da Sabrina Paiuta

Os gráficos réplicas foram utilizados nesta temporada por Rafael Paschoalin, primeiro brasileiro a participar da mais antiga prova do motociclismo mundial, a Tourist Thophy (TT), na Ilha de Man, na Grã-Bretanha; e por Sabrina Paiuta, revelação na motovelocidade nacional.

Atualmente Sabrina representa o Brasil no Mundial de Superbike, EJC. Paiuta ajudou no desenvolvimento do grafismo de seu capacete, que traz seu número de competição (88) e um hipopótamo estilizado como personagem principal.

Publicidade
Réplica do capacete de Rafael Paschoalin

Réplica do capacete de Rafael Paschoalin

As réplicas foram desenvolvidas sobre o casco do modelo LS2 FF358, que possui viseira com 2mm de espessura e sistema de troca rápida (sem o auxílio de ferramentas). O modelo do capacete tem dois pontos de entrada de ar e dois de exaustão na parte traseira e recebeu pintura com tratamento em verniz anti-UV.

Ambas as réplicas estão cobertas pelo programa “100% Segurado”, seguro que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique. A série foi limitada em 500 peças de cada modelo e o peso é de 1,4 kg

Publicidade