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Foto: Tite

Foto: Tite

Fala Tio Tite, me responde essa, por favor por acaso seria um ponto muito negativo para a FAZER 250 o fato das pe‡as da Yamaha serem tÆo caras?. pergunto isso tirando base pela CG e a YBR, que da uma diferen‡a gigante at‚ nas pe‡as paralelas? quero comprar uma das duas,mas entre outros pontos esse conta muito
Cabe‡a – araraquara – sp
Precisamos esclarecer que os pre‡os sÆo calculados com base na produ‡Æo em escala, ou seja, quanto maior a produ‡Æo, mais barato custar  cada unidade. Se a Honda produz 50.000 CG por mˆs e a Yamaha produz 8.000 YBR/mˆs, ‚ ¢bvio que as pe‡as da YBR sÆo mais caras. Nada a ver com a qualidade, mas com a quantidade.
Tio Tite, o pessoal do Twister on line que me perdoe mas eu achei o painel da Fazer bonito! Vamos ver o que a Honda vai lan‡ar! E nÆo podemos nos esquecer que a Yamaha deve lan‡ar uma nova YBR para competir com a CG150. E parab‚ns por ter conseguido a Fazer pra testar!
Carlos – Banabui£, Cear 
E aquela tal mangueira misteriosa da Fazer, se nÆo era da  gua pra q serve entÆo? Parab‚ns pelo reconhecimento da Yamaha ou seja l  quem te emprestou a bichinha para ser avaliada como se deve por vc!!! Escreve logo este teste a¡!
Wagner – sorocaba
As duas mangueiras sÆo do sistema de arrefecimento a ¢leo, uma ‚ a sa¡da de ¢leo e a outra ‚ o retorno para a bomba. E vˆ se nÆo enche porque o teste depende do empr‚stimo da moto, pq aquela da foto era s¢ uma voltinha.

eu te disse que a yamaha nÆo seria tao tola de colocar no mercado uma moto que nao tivesse a altura de sua concorrente e vc me disse que a inje‡Æo nÆo iria fazer muita diferen‡a, a inje‡Æo eletronica ‚ uma maravilha nÆo meu velho?
Adelmo – arapiraca
Pois ‚, sou obrigado a admitir que falei antes da hora, pq a inje‡Æo ‚ tudo de bÆo! J  tive informa‡äes de o consumo chegar a 38 km/litro!

Tite, creio que haja um equ¡voco de sua parte ao dizer que os pneus da Fazer sÆo iguais aos da Twister. A Twister ‚ equipada com pneus MT75 enquanto a Fazer est  vindo com os Sport Demon. A diferen‡a, pelo que eu saiba, est  apenas na est‚tica, pois os sulcos do sport demon tˆm um formato diferenciado.
Bruno – Santa Josefa
A especifica‡Æo de ambos ‚ a mesma: MT 75 52S e 62S, se apenas o desenho ‚ diferente isso pode ser por uma exigˆncia das f bricas para que os modelos concorrentes nÆo tenham nenhuma pe‡a intercambi vel. Mas vc viu os pneus da Twister de que ano?

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primeiro quero parabeniz lo por esse site, is perfect !! cara tenho uma strada 200 , e quero trocar-la , agora estou em d£vida , eu iria pegar um twister, por‚m olhei essa Fazer e gostei do estilo, gostaria de saber , d vc que eh um cara experiente, se me arrisco a comprar uma fazer, ou vou na tradicional honda. pra trabalhar viajo pelo menos 70 km por dia. Tenho real curiosidade sobre custo benef¡cio. A inje‡Æo eletr“nica ser  que vai custar muito a manuten‡Æo disso!
Ismael – TIJUCAS – SC
Ismael, a £nica manuten‡Æo da inje‡Æo eletr“nica ‚ limpeza de bico, isso ‚ mais f cil do que limpar um carburador. Para fazer sua escolha espere um pouco mais para sabermos como se comporta a Yamaha no teste mais completo. Sugiro espererar pelo menos dois meses.

Sou a pessoa mais apaixonada por YAMAHA do planeta, e duvido que a FAZER 250 sera uma moto ruim devido a sua potencia ser menor que a TWISTER, so pra lembrar a TDM 225 quase da pau na NX4 FALCON, o que devemos resaltar e a grande tecnologia que a YAMAHA esta colocando a nossa disposicao com a injecao eletronica nas motos nacionais, coisa que as outras montadoras nao se preocuparam ainda, isso mostra que a YAMAHA alem de fabricar motos muito mais superiores tbem se preocupa com o meio ambiente.
WELLINGTON – CACERES – MT