Publicidade

E ae TiozÆo,que engra‡ado vc na foto. valeu pela resposta sobre o lance da cilindrada e cavalos de um motor,realmente adapta‡ao detona tudo e a vida util do motor reduz demais, enfim tudo certo.Sei que est  de saco cheio dessa moto,mas deixa eu falar tb, A FAZER FICOU D+,qta tecnologia,que moto!Meu irmÆo vai adquirir uma. Na sua opiniÆo,essa moto vai “FAZER” muito sucesso aqui no brasil?Pq a yamaha tem que”FAZER”um produto tÆo superior para ser aceito igualmente ou (-) que os da Honda?
Eduardo – Ara‡atuba – S.P
Faz muito tempo que a Yamaha tem feito produtos de ¢tima qualidade, basta ver a YBR 125, a XT 600 e a atual XT 660. S¢ que na cabe‡a de muita gente ainda ficou a imagem das Yamaha dois tempos fuma‡entas e detonantes.

XLX 350
Oi, eu tenho 19 anos e acabei de comprar a minha primeira moto, uma xlx 350, e gostaria de saber um pouco mais sobre o modelo, pois pretendo fazer trilhas em terrenos considerados extremamente for‡ados, na Chapada Diamantina – BA .. desde de j , agrade‡o a aten‡Æo !!!
Dilton – Andara¡ – Bahia
 uma moto que aguenta tranquilamente as trilhas da Chapada. TEnho revistas com testes dela, se quiser comprar uma basta entrar em contato direto pelo [email protected]

Insistente
Tite, ainda sobre a Buell (sim, eu quero comprar uma), a Cross-City que vc cita nÆo seria a XB9SX? comparando as fotos do site com a que tem aqui parece ser a mesma moto. Eu sei que to sendo chato mas aprendi com vc! Bate um lero com o pessoal da Izzo e faz um teste da motoca! como eu, com cara de pobre, vou poder entrar na loja deles na Oscar Freire pra vˆ-la de perto? Falando nisso, os vendedores sempre esnobam potenciais compradores? Cito os safados da Siri Motos Yamaha daqui da Zona Norte!
patric – sÆo paulo – sp
Patric, seu malinha, se eu j  disse que nÆo ‚ porque vc insiste tanto! Mas pode ser sim, pq os gringos tˆm mania de dar nomes diferentes pra mesma moto vendida em outros pa¡ses, a¡ eu retiro o “malinha”. E pode vir na loja da Buell na Oscar Freire, fale com meu amiguinho Thiago Fantozzi, saia feliz com sua motoca e me chame para fazer um teste arretado (na SUA moto, ‚ claro). Depois passe da Daslu e compre um terno de R$ 9.000 (nÆo venha com esse papo de pobre, chorÆo duma figa!)

Parada
Tio tite apareceu uma tornado a venda ela ‚ 2002 nÆo tem nem 10.000k rodados perfeito n‚ o problema ‚ que ela j  t  parada um tempo ser  que ela nÆo vai dar defeito no motor ela j  est  engasgando ai eu to meio sismado ou eu nÆo preciso ficar? parab‚ns pelo site e obrigado.
Alexsandro – Nova Friburgo – RJ
Alex, tem gente que deixa a motoca parada muito tempo e dana tudo. Vc ter  de fazer uma limpeza no carburador, mas nÆo se preocupe porque ‚ f cil, barato e indolor.

Publicidade

Filhota
Ol , TitÆo! Temos acompanhado (eu e minha filhotinha de 8 anos) atentamente o MotoGP, entÆo pairou uma d£vida: Em sua opiniÆo os circuitos de corrida de motos deveriam ser diferentes dos de 4 rodas? Reparei no acidente do Barros que quase culminou em uma trag‚dia por causa de um guard rail! O que acha da caixa de brita? NÆo deveria haver uma grande  rea de escape e nÆo pedriscos? Todos que erram o tra‡ado e vÆo para l  em sua grande maioria caem. O que acha? Minha filha tb est  curiosa.
Osmar – Rio de Janeiro – RJ
Osmar, diga … sua filhota (qual o nome dela) que eu j  sou fÆ dela. Vcs estÆo cobertos de razÆo e eu mesmo j  fui v¡tima de dois tomba‡os quando corria de 125 Especial. Um no Mergulho em Interlagos a 180 km/h que encheu de brita at‚ na minha cueca! O outro em Jacarepagu , na curva da Vit¢ria, quando a frente da moto enterrou na brita e eu enterrei os chifres nas grama. Algumas pistas podem correr carro e moto, mas seria melhor separar. Por exemplo, o muro da entrada da reta de Interlagos ‚ um perigo para motos que passam de 200 km/h, mas mesmo assim todo mundo corre l .  um pouco falta de ju¡zo dos pilotos tb.

Fazer 600
eai Tite e essa fazer 600 que esta na SalÆo duas rodas tu j  ando nela pela foto parece uma forte rival da hornet tu sabe algo dela.
marcelo – Santos – Sp
Sim j  pilotei e na ocasiÆo adequada ser  publicado o teste completo. Mas nÆo se esque‡a que ela custa 12 paus a mais do que a Hornet! Essa matem tica nÆo foi levada em conta no julgamento do Moto do Ano, por isso ela ganhou f cil.