Publicidade

Localizado na H¡pica Tarundu, local referˆncia em lazer na cidade serrana, espa‡o funciona de 30 de junho a 29 de julho com show room e test-drive

A agˆncia FC2 Marketing Promocional assina a produ‡Æo e promo‡Æo de um dos maiores projetos de lazer, entretenimento e marketing de Campos do JordÆo em julho, o “Espa‡o Sundown Motos de Inverno”. Localizado no Centro de Lazer Tarundu, referˆncia na cidade no quesito entretenimento para toda a fam¡lia, o projeto planejado e concebido pela agˆncia vai de 30 de junho a 29 de julho com muitas atividades para todas as idades.

Al‚m de completo show-room, a empresa fabricante de motos que desponta como uma das l¡deres em vendas no Pa¡s vai proporcionar aos moradores e visitantes do badalado destino um test-drive das motos STX e Motard em uma pista off-road, com instrutores e equipamentos de seguran‡a para os participantes. Um lounge recepcionar  os visitantes, que vÆo receber informa‡äes sobre as motos.

A agˆncia se encarregou de montar tamb‚m o show-room que contar  com os principais produtos do fabricante e comanda uma equipe de promo‡Æo que distribuir  flyers e explicar  o projeto pela cidade. O Centro de Lazer Tarundu tem 500 mil metros quadrados e recebe milhares de visitantes, principalmente na temporada de inverno. Tem h¡pica com 60 cavalos, arborismo, campo de golfe, passeios de triciclos e quadriciclos motorizados e pista de patina‡Æo no gelo.

Publicidade

A FC2 marketing promocional ‚ agˆncia especializada a‡äes promocionais, eventos, treinamentos, montagem de estandes, lan‡amentos de produtos e servi‡os, conven‡äes -coorporativas e para o consumidor final. Conta com quase 100 funcion rios nas  reas; comercial, atendimento, financeiro, administrativo, de produ‡Æo e cria‡Æo.