Publicidade

Federação Bahiana de Motociclismo divulga o resultado da terceira prova do Baiano de Regularidade

Após realizar uma prova de muita dificuldade e obstáculos surpresa, a FBM divulga os destaques da terceira prova do Campeonato Baiano de Enduro de regularidade, que aconteceu dia 22, em Itaberaba e contou com a participação de 150 pilotos.

Nelson Costa (Catapora), de Cruz das Almas, foi o vencedor da categoria Master. O destaque da categoria Sênior foi Marco Tulio, de Arraial d`Ajuda, mais conhecido como Lezeira. O primeiro lugar da categoria Over/40 vem direto de Barreiras: Wladimir Dickel, o Panda, que se mantém na liderança desde o início do campeonato. Vanderlei Barreto (Vani), de Feira de Santana, foi o vencedor na categoria Executivo. Na categoria Júnior, o primeiro lugar foi para Adriano Leite, Burracha, de Salvador, e na categoria Novatos Ericsson de Jesus, Kekobol, de Jacobina, ocupou a primeira posição do Campeonato.

O resultado completo está disponível no site da Federação Bahiana de Motociclismo (http://www.fbm.esp.br). A quarta etapa, por causa da Copa do Mundo, só acontecerá dia 10 de julho. Jacobina é a cidade que vai receber os competidores.

Publicidade