Publicidade
Felipe Zanol

Felipe Zanol

Felipe Zanol disputa neste domingo, dia 22, a quinta etapa da Copa EFX Pacato de Enduro FIM. O piloto patrocinado pela Rinaldi lidera a categoria principal, a Elite, e esperar somar mais uma vitória no evento, que acontece na cidade de Pindamonhangaba (SP).

O mineiro foi o primeiro colocado em três das quatro provas já realizadas, marcando 75 pontos na tabela, seis a mais que o segundo colocado. Zanol, que conta com sete títulos brasileiros na modalidade e defende o caneco na Copa Pacato, é apontado como favorito na temporada.

“Venho de uma preparação intensa e me sinto confiante para buscar a vitória. Estou obtendo excelentes resultados e quero brigar por esses pontos que são decisivos para a liderança da categoria. Espero abrir ainda mais vantagem na classificação”, afirma.

Publicidade

O percurso desta disputa reserva muitos desafios aos participantes, incluindo a travessia do Rio Paraíba, de uma margem a outra são 70 metros. A prova de 35 quilômetros de extensão contará com dois Cross Testes, um Enduro Teste e um Extreme Teste. A largada do evento será às 9h, no Parque da Juventude.

Confira a classificação da Copa EFX Pacato de Enduro
1) Felipe Zanol – 75 pontos
2) Nielsen Bueno – 69 pontos
3) Rômulo Bottrel – 58 pontos
4) Vinícius Calafatti – 54 pontos
5) Júlio César Zavatti – 48 pontos