Publicidade

Felipe Zanol disputa a última etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M.

Felipe Zanol disputa a última etapa do Brasileiro
Único representante brasileiro no Mundial de Enduro, Felipe Zanol confirmou sua participação na última etapa do Brasileiro de Enduro FIM, que acontece entre os dias 28 e 29 de novembro em Patrocínio, MG.

Faltando pouco menos de um mês para a etapa, os preparativos estão em ritmo acelerado e a ansiedade toma conta do Triângulo Mineiro.

No último final de semana, o mineiro não deu chances aos adversários e venceu a última prova da Copa Pakato, que aconteceu no último final de semana em Mogi das Cruzes, SP. Após terminar a disputa do Mundial na sétima colocação, o piloto está bastante feliz por correr novamente em sua terra natal. “Será um prazer voltar a competir em Minas, faz muito tempo que não corro provas aqui e reencontrar o publico e os pilotos será muito bom” afirmou.

Publicidade

Os organizadores do evento contam com um grande apoio para fazer uma prova impecável para os pilotos. O Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) reforça o Motoclube do Cerrado na realização da etapa, o que traz expectativas ainda maiores sobre a competição. Desde 1992 a cidade de Patrocínio promove o Enduro de forma oficial. Com a melhoria das provas e o aperfeiçoamento da organização, o interesse dos pilotos em competir na região aumentou significativamente.

A prova desse crescimento é atualmente se reflete no Bandeirante Off Road, que começou como Enduro dos Bandeirantes e se tornou uma das provas mais importantes do Enduro no estado. A última etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M. é organizada pelo Motoclube do Cerrado e TCMG. Supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e Confederação Brasileira de Motociclismo.