Publicidade
Zanol: outros caminhos a partir de agora

Zanol: outros caminhos a partir de agora

Depois de uma parceria de sucesso no Rally Dakar, Felipe Zanol e a KTM Brasil, representada pela sua distribuidora no Brasil, a LPAP, encerraram o vínculo de patrocínio para a temporada 2012. O fato não altera as metas do piloto mineiro para o restante da temporada, as quais incluem a disputa do Rally dos Sertões e a defesa dos títulos do Campeonato Brasileiro de Enduro e da Copa EFX Pacato.

A estreia de Zanol no Dakar, em janeiro, foi marcada pelo notável décimo lugar entre as motocicletas – o melhor resultado das Américas na edição 2012. “Quero agradecer ao suporte e empenho que a KTM Brasil, através de sua distribuidora brasileira LPAP, ofereceu no Dakar. Neste momento é melhor seguirmos por caminhos diferentes, por conta de divergência de objetivos, mas fico grato pela oportunidade e por todos que se empenharam”, explicou.

Zanol também manteve o leque de parceiros, já que conta com o patrocínio de Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour, além do apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró. “Vou continuar batalhando para representar todos eles da melhor forma possível”, afirmou o mineiro, mantendo segredo sobre qual moto ele irá pilotar daqui para frente. “Estou analisando as possibilidades e devo ter algo novo em breve”, concluiu.

Publicidade