Publicidade
Troca de equipe não afetou o desempenho de Zanol

Troca de equipe não afetou o desempenho de Zanol

Felipe Zanol estreou da melhor forma possível como piloto patrocinado pela Honda: com vitórias. O competidor manteve os 100% de rendimento no Campeonato Brasileiro de Enduro Fim, que realizou a terceira e a quarta etapas neste final de semana em Rio Negrinho, Santa Catarina. Zanol faturou mais duas etapas – totalizando quatro vitórias consecutivas na categoria Master. “Estou muito feliz por manter a invencibilidade no ano”, disse o heptacampeão nacional da modalidade.

O principal adversário do mineiro foi Nielsen Bueno, que neste domingo ficou a apenas dois segundos de Zanol. No sábado, a diferença entre os dois foi de 10 segundos. “Assim que é bom, com disputas equilibradas. Hoje choveu e o piso ficou bem escorregadio, fui um pouco cauteloso ainda mais por estar em adaptação com a motocicleta. Foi muito importante ter vencido os dois dias de provas e sinto que posso evoluir ainda mais”, continuou o piloto.

“A moto é muito fácil de andar, o que ajuda bastante na pilotagem, apenas o posicionamento que é diferente. Estou feliz com a minha estreia na Honda, espero que sejam as primeiras de muitas vitórias para eles e todos os meus patrocinadores. Agora terei um cronograma apertado de treinos, já que no próximo final de semana já é a quarta etapa da Copa Pakato”, concluiu Zanol. Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.

Publicidade