Publicidade

 

Publicidade
Felipe Zanol, agora concentração total no Rally dos Sertões

Felipe Zanol, agora concentração total no Rally dos Sertões

Felipe Zanol cumpriu o último objetivo antes da disputa do Rally dos Sertões: manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. O líder venceu os dois dias de prova, válida como quinta e sexta etapas da competição, neste final de semana em Biguaçu/SC. Nesta segunda-feira, Zanol permanece na cidade para realizar treinos em solo arenoso, que será a grande característica do percurso do Sertões.

Publicidade

A 20ª edição do maior rali das Américas será realizada entre os dias 18 e 29 de agosto, com 4.840 quilômetros (2.346 de especiais). A largada será em São Luis/MA e a chegada, em Fortaleza/CE. “Vamos encontrar muita areia no caminho, por isso eu e o Nielsen Bueno programamos o treino aqui em Biguaçu amanhã”, contou Zanol.

Aliás, Bueno foi o grande adversário de Zanol durante as etapas do Brasileiro, como vem ocorrendo desde o início da temporada. “Ontem eu venci por apenas 25 segundos, o solo estava bem molhado e exigiu muito fisicamente. Hoje fiz um ritmo melhor e consegui aumentar a vantagem para 1min29”, relatou Zanol. “Atingi o objetivo principal, que era a invencibilidade, e agora o foco passa a ser completamente o Rally dos Sertões. De quebra, o Brasileiro de Enduro foi um ótimo treino para mim”, concluiu Zanol.

Felipe Zanol é patrocinado por Honda, Red Bull, ASW, Rinaldi, ATS Informática, Mobil, Vedamotors e Brasil Moto Tour e conta com o apoio de Água Mineral Ingá e Mr Pró.