Publicidade
Zanol retornando ao mundo das competições em duas rodas

Zanol retornando ao mundo das competições em duas rodas

Enquanto ainda se recupera do acidente sofrido em dezembro do ano passado enquanto treinava nos Estados Unidos, o piloto Felipe Zanol, atual campeão do Rally dos Sertões e detentor de 13 títulos nacionais de enduro e cross country, retorna ao cenário das competições em duas rodas como consultor técnico em produtos e competições da Rinaldi, fabricante gaúcho de pneus.

Zanol está muito motivado com o novo desafio na carreira. “A nossa parceria é antiga e fiquei muito feliz com o convite, foi sinal de que a minha imagem e experiência continuam importantes para o segmento. Estarei presente em eventos e ajudarei a desenvolver os produtos, acredito que tenho muito a acrescentar”, contou o consultor, que não tem previsão de retorno às competições.  “Não tenho o compromisso de voltar, o meu principal objetivo é a total recuperação. Sou um piloto realizado, já que conquistei praticamente todos os títulos que sonhei”, concluiu.

O primeiro evento em que Felipe Zanol irá participar será a Motomagazine, dias 15 e 16 de junho em Caeté (MG). A feira reunirá fabricantes de peças do setor de duas rodas.

Publicidade

Leia mais sobre o piloto Felipe Zanol:  clique aqui